Tempo de leitura: 2 minutos

Conhecer e colocar em prática as novidades tecnológicas e de gestão, em produtos e serviços, possibilitam aos empreendedores crescerem e ganharem competitividade no setor em que atuam. Este é o objetivo da Missão Empresarial do Sebrae, que levará 25 empresários do Sul da Bahia para participar da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, de 10 a 13 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Formatada para atender a toda a cadeia produtiva do segmento, a feira é considerada a maior e mais completa no setor de beleza das Américas. Esta é a primeira vez que uma caravana do Sebrae participa do evento. “Por este motivo, estamos com muita expectativa e certeza de aproveitar as boas oportunidades de negócio nesta missão”, explica a gestora do Projeto Beleza e Estética do Sebrae, Karla Peixoto.

Entre os participantes está a proprietária do salão Bel Cabelos e Cia, em Itabuna, Izabel Neves Pimentel. Ela atua há dez anos na área e já participou de todas as missões e congressos organizados e intermediados pelo Sebrae. “Como especialista em colorimetria de cabelos, eu me interesso por todos os novos produtos e serviços que forem oferecidos lá, além dos cursos com mestres da área”, afirma a empreendedora.

O investimento para participar da Missão Empresarial a São Paulo é de R$1 mil, com pagamento à vista ou no cartão, em até cinco parcelas.

As inscrições podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou no telefone (73) 3613 9734. O empresário também pode procurar o Sebrae Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, nº 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.

BEAUTY FAIR

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento de negócios exclusivo para o profissional e comerciante do setor. Criado em 2005, tem a missão desenvolver o segmento, em especial através da educação especializada em cursos, palestras, congressos e workshops.

Os eventos são organizados por setor: Hair, Estética e Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). Na área de exposição, as empresas estão distribuídas por objetivo de negócios. No espaço são oferecidas as novidades científicas, tecnológicas e de gestão, além de tendências em técnicas de cortes, pinturas e penteados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *