WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








agosto 2016
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






JEQUITIBÁ TERÁ LOJAS RENNER

Renner terá loja no Shopping Jequitibá.

Renner terá loja no Shopping Jequitibá.

Manoel Chaves Neto, do Jequitibá Plaza.

Neto, do Jequitibá.

O Shopping Jequitibá terá mais uma loja âncora com a chegada da Renner, segundo o empresário Manoel Chaves Neto antecipou ao PIMENTA.

A loja da Renner No centro de compras itabunense será inaugurada em abril de 2017, de acordo com o diretor do Grupo Chaves.

De origem gaúcha, a Renner é uma das maiores redes de roupas e acessórios do país. Neto também disse que outros dois assuntos estão bem encaminhados: estacionamento e cinema.

– Tenham certeza que estamos focados na [busca da] melhor solução para implantar os cinemas e mais vagas de estacionamento no Jequitibá.

6 respostas para “JEQUITIBÁ TERÁ LOJAS RENNER”

  • NETO A1 says:

    Seu PIMENTA, pelo menos atualiza a foto de NETO CHAVES.. O cara ta bem mais magro, malhando, correndo e vces queimando o filme do cara… rsrs
    Ajudaeeeeee Seu PIMENTA…

  • Fabio says:

    CADE O CINEMA??????🤔🤔🤔🤔😠😠😠😠

  • Ana Botelho says:

    Cinema que é bom,neca de catibiriba. Realmente,Neto sabe que cultura se resume em lojas de departamento.Super cult.

  • Daiane says:

    Parabéns Neto, as lojas Renner É UMA EXCELENTE idéia e mais possibilidade de emprego pra cidade, melhor ainda a implantação do cinema novamente, Itabuna não tem um lazer, o cinema é uma distração. Brilhante idéia.

  • Niraldo Alves da Silva says:

    Prezado Neto

    Realmente é uma necessidade, chega a ser imprescindível cinema no shopping. Quero parabenizá-lo por essa notícia. Um grande abraço para você, seus Familiares e especialmente para o nosso Amigo Helenilson.

    Niraldo Alves da Silva

  • Jsantos says:

    E certo que todo empresario visar o lucro $$, (claro) mas a reciprocidade ou contra-partida para com a sociedade inerente que deveria ser mutua, nesse caso se mede com ações desse tipo, claramente se percebe que não ha vontade nenhuma de abrir cinema pois ocupa muito espaço e não devolve o lucro na mesma proporção. Ou seja, a cultura e a arte dos clientes que consomem no Jequitiba que se lixem, que se danem.
    OK – mas Itabuna terá cinema um dia, quem sabe outro shopping.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia