Tempo de leitura: < 1 minuto

A rede varejista Lojas Guaibim decidiu abrir novas lojas e ampliar o acesso ao crédito ao consumidor para, de acordo com acionistas, driblar a crise econômica nacional. A 43ª loja da rede foi aberta na última sexta (26), em Itabuna. O plano de expansão também prevê abertura de outra unidade, no Shopping da Bahia, em Salvador.

A unidade de Itabuna foi aberta na Praça Adami, centro de Itabuna, onde funcionava loja da rede Ricardo Eletro/Insinuante. Márcio Queiroz e Ramiro Campelo Jr., acionistas e proprietários da rede, dizem que, neste cenário de crise, as principais estratégias de comercialização estão concentradas “no investimento no atendimento ao cliente e acesso ao crédito”.

– A crise sempre afeta porque diminuiu a renda do consumidor. Nessas horas, temos que lançar produtos e inovar. Não podemos olhar muito para a crise, tem que acreditar e dar seguimento aos negócios – diz Márcio Queiroz.

A rede de varejo conta hoje com 40 lojas na Bahia 3 três em Recife (PE). Das lojas na Bahia, 34 ficam no interior e seis na capital baiana, Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *