Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Band

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), aparece em um vídeo na internet mandando uma moradora “trepar muito” durante a entrega de moradias populares pela prefeitura da capital fluminense. O vídeo com a sugestão do prefeito viralizou nas redes sociais e causou polêmica entre internautas.

A entrega do imóvel a uma mulher chamada Rita foi conduzida pelo prefeito ao lado do candidato do PMDB à sucessão da prefeitura do Rio, o deputado federal Pedro Paulo. O candidato é ex-secretário executivo da Coordenação do governo Paes. Pelas imagens, não é possível saber o local e a data do evento.

No vídeo, a mulher comemora após receber as chaves do prefeito. Paes entra no imóvel e dispara: “vai trepar muito nesse quartinho”, dirigindo-se à nova moradora. Em seguida, Paes pergunta a Rita se ela é casada, e prossegue com as piadinhas. “Vai trazer muitos namorados pra cá. Rita, faz muito sexo aqui, Rita”, aconselha o prefeito.

Ao deixarem o apartamento, ainda sob as câmeras, Paes se dirige à pequena multidão lá fora, abraçado a Rita: “Ela disse que vai fazer muito ‘canguru perneta’ aqui. Tá liberado. A senha primeiro…”. No que a moradora responde: “Vou fechar a minha porta”.

2 respostas

  1. O prefeito Fernando Gomes já disse que as mulheres de Itabuna são todas putas e chamou a juventude de Itabuna de maconheiro,época que Fernando Gomes mandava em Itabuna,ero dono dos votos.

    Lula não chamou as mulheres de Putas,fez pior,prostituiu todas,com agravante,fez dos homens prostitutos e ladrões e tantos votam em Lula.

    Dilma e Lula blasfemaram até contra Deus,ideias dos mesmos que eram os próprios deuses e levou o caos o Brasil,não só na economia,mas na prostituição das famílias brasileira.

    Dom Pedro prostituiu as famílias do Rio de Janeiro e extensão a brasileira,o imperador foi expulso do Brasil,episódio conhecido como à noite das garrafadas.

    O quanto as orientações para as mulheres do Rio de Janeiro,que as mesmas façam
    muito sexos nas casas,poderia o prefeito fazer as mesmas orientações na Vila Olímpica,que os atletas trepassem bastante,aliás milhares de preservativos foram distribuídos

    O público alvo da mensagem que o prefeito do Rio fez o apelo,é o mesmo público
    de Lula e Dilma,que estão nas ruas se manifestando contra o Impeachment de Dilma
    e caso contrário,o prefeito não seria eleito e reeleito,Lula e Dilma se transformou “donos do Brasil”,o público alvo é fazer filho pra garantir o “Bolsa Família” não é o mesmo incentivo a trepar.

    O governo da China proibiu as trepadas,era a família de único filho,ultimamente
    vem incentivando o sexos pra ter filhos,enfim,sexos com a esposa ou com namorada
    e quem não tem arrume e se não arrumar se vire sozinho.

    Olha a compostura e respeito cabe em todos os segmentos da humanidade,ninguém deve dizer o que os prefeitos disse com as mulheres e nem com os homens,é extremamente deselegante.

  2. Alguém socorra esse homem. Teste do bafômetro, exame de sangue. Alguém precisa descobrir se ele usa algum tipo de droga antes de abrir o que ele chama de boca. Loucura, loucura, loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *