Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo avaliou postura da presidente afastada Dilma Rousseff.
Everaldo avaliou postura de Dilma Rousseff.

O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, elogiou a postura firme da presidente afastada, Dilma Rousseff, no plenário do Senado, ontem (29), durante sessão de julgamento do impeachment. “Ele (o pronunciamento) afirma que ela mostrou mais uma vez que é uma mulher honesta, forte e vítima de uma tentativa de golpe”, avalia.

O dirigente partidário também destacou o posicionamento dos três senadores baianos. Lídice da Mata (PSB), Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP) se mostraram contrários ao impeachment. Para Everaldo, o trio votará “mais uma vez contra o golpe”.

O presidente do PT da Bahia reafirma que o impeachment de Dilma, sem crime, é “golpe” e, para ele, “visa atingir os direitos trabalhistas do povo brasileiro e entregar o pré-sal e outras riquezas aos grupos internacionais”.

No entendimento de Everaldo, “parlamentares golpistas não têm compromisso com a maioria da população, visam apenas os interesses pessoais e querem retirar do povo o que foi conquistado nos últimos 14 anos nos mandatos do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma”.

3 respostas

  1. Vocês do PT irão receber o que é bom agora nessas eleições, seus falso profeta, enganadores, já votei no PT e fui militante, mas me curei e percebi que este partido criou um monte de militantes apenas para usufruir do dinheiro público e só enganando o pobre, esta é minha opinião.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *