Tempo de leitura: < 1 minuto
Lídice diz ainda ter esperança.
Lídice diz ainda ter esperança.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou ainda ter esperança de reversão de alguns votos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. São necessários 54 votos para afastar a presidente em definitivo. “Sem alimentar ilusões, fizemos contatos e continuaremos as articulações para ter um posicionamento mais claro da situação até o fim do dia”, disse Lídice por meio de sua assessoria.

Para a parlamentar baiana, parcela significativa dos brasileiros ouviu Dilma, ontem, no Senado, e “reconheceu a coragem da presidente” ao submeter-se a 15 horas de inquirição dos seus mais ferrenhos adversários. “Temos a convicção de que o povo brasileiro reconhecerá a dignidade da presidente e, se não conseguirmos virar os votos dos indecisos, teremos ao menos a certeza de que muitos senadores votarão sim com enorme constrangimento”, finalizou.

4 respostas

  1. A democracia é um bem inestimável na sociedade,hoje o sujeito(a) é o melhor(a) opção de ser um governador(a) amanhã este sujeito(a) é um um verme de ser humano,é o que representa a senadora Lídice da Mata.

    Pra governar a Bahia não existia um nome melhor,votei pra governadora nesta senhora,coloquei seu retrato na frente da nossa casa e pedir voto pra mesma,hoje a tal senadora é pior do que o “excremento do cavalo do bandido” faça das palavras de Val Cabral,as minhas.

    Comentei que feiura parau em Lídice da Mata,todavia pra governar a Bahia,não é uma escolha de beleza,é de caráter,honestidade e ter habilidade para o cargo e a então candidata pra governadora tinha.

    Hoje não arrependi-me,em ter votado e ter feito campanha pra mesma ao governo do
    Estado da Bahia,exercer a cidadania no voto,faz parte no contexto social,mas meu
    voto nunca mais a senhora Lídice da Mata vai ter,por envergonhar os baianos.

  2. Essa aí parece que já sabe que não conseguirá se reeleger no senado e tambem não conseguira ser deputada federal deve está querendo aparecer para tentar e olhe lá , ser deputada estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *