Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo: sem trégua para "golpistas".
Everaldo: sem trégua para “golpistas”.

O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, seguiu a linha da ex-presidente Dilma Rousseff e anunciou linha dura contra o presidente Michel Temer. “A luta vai continuar,não haverá trégua para os golpistas”, disse.

Everaldo sinalizou a união do PT com os movimentos sociais para pressionar o novo governo a não retirar direitos conquistados nos governos Lula e Dilma. “61 senadores usurparam os votos de 54 milhões de eleitoras e eleitores”.

O dirigente baiano repetiu que considera golpe o movimento da direita para chegar ao poder. Os principais veículos de comunicação já reconheceram que a trama foi um golpe, segundo ele.

Quando aos 61 senadores, ele não tergiversa. “Estes e estas parlamentares que fizeram parte desta farsa vão entrar para o lixo da história, enquanto Dilma saiu de cabeça erguida para continuar lutando em defesa das pessoas que mais precisam”.

6 respostas

  1. Esses argumentos chulos será que não percebem que vivem ultrapassados? Os mesmos
    encontram-se ressonâncias nos próprios grupelhos ou seitas,queres desculturar ou
    virá pelo avesso a cultura de uma raça com palavrão de “golpe”.

    Segundo Ronaldo Azevedo,”o discurso de Dilma precisa ser coerentes,a mesma deverá voltar suas origens da luta lula armada” são irrefutáveis argumentos desta “host de bandoleiro de estradas” Celso de Mello.

    É de bom alvitre que o guerrilheiro e toda trupe de viés fascistas ou mesmo as farc colombianas se ateia com esse palavrão de “golpe” o que causa deturpação as nossas crianças,as mesmas são de menoridade.

    A própria Dilma reconhece que é a 2º vez que é derrotada,a primeira foi presa e torturada e deu sorte que tá viva,” crimes,assaltar bancos,falsificar documentos ou seja uma perita em estelionato” e o que pretendia: assassinar o presidente do Brasil da época e assumir o poder e “fazer do Brasil um cubão.”

    Fonte. O cofre do do Dr.Rui. Autor,Tom Cardoso. Como a Var-Palmares de Dilma Rousseff realizou o maior assalto da luta armada brasileira.

    Coronel. Brilhante Ustra,este se,é herói,salvou o Brasil de ser hoje uma Cuba,o
    que seria uma Venezuela,ambos países governados por tiranos,letras do hino da Bahia,abomina os tiranos e aqui que aconteceu a independência do Brasil,2 de julho de 1823.

    Destruirão o Brasil nestes 13 anos e ainda acham pouco e querem continuar o saqueamento,prostituição,inverter os valores mais nobres de uma civilização que
    é a honestidade e o respeito entre as pessoas e preservação de uma cultura e os bandidos querem virar pelo avesso. O Brasil com o Impeachment de Dilma,o Brasil se livra do jugo e tiranos do PT.

  2. Roubaram o meu voto

    Por que interpreto que roubaram o meu voto?

    Primeiro, cabe apresentar a diferença entre furto e roubo expressa no nosso Código Penal (CP). Conforme o disposto no Art. 155 do CP, furtar é subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel.

    No art. 157 versa que roubar é subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Diante dessa diferença considero que meu voto foi roubado quando afastaram a Presidente da República Dilma Vana Rousseft. Afinal, ela foi reeleita democraticamente com mais de 54 milhões de votos para governar o Brasil por 04 anos, pois, no atual regime Presidencialista, os nossos representantes são escolhidos para exercer um mandato de 04 anos, só podendo ser afastado do cargo se cometer algum crime definido em lei. Má gestão e falta de apoio político ou popular não justifica o afastamento.

    Em Ilhéus, por exemplo, o Prefeito tem baixa avaliação pessoal e do mandato que exerce. Eu não votei nele, mas, sei que não posso pedir o afastamento dele por esse motivo. Vou demonstrar minha insatisfação contra ele e o seu governo, nas urnas.

    Penso agora no impeachment da Dilma e repito: roubaram o meu voto. Ficou demonstrado pelas perícias e provas que ela não cometeu crime de responsabilidade, como consta na denuncia. Aliás, parlamentares acusadores utilizaram como justificativa para a saída dela, a crise econômica e a perda de apoio político e popular. Ou seja, admitiam com frequência que Dilma na cometeu crime de responsabilidade.

    Entendo que no caso em discussão, não houve furto porque meu voto não fora retirado às escondidas. Mas, mesmo sem o emprego da violência, posso afirmar que houve roubo porque não tive a possiblidade de resistir por meio da confirmação do meu voto por eleição direta, plebiscito ou outra forma de resistência.

    Portanto, reafirmo com bastante convicção que meu voto foi roubado. Agora, quero ao menos a punição dos ladrões do meu voto, nas urnas.

    Ailson Oliveira
    Professor

  3. Nao haverá trégua na luta Para nao deixar impunes, àqueles que introduziram a terrível praga, “vassoura de bruxa”(terrorismo biológico) ña lavoura do cacau. Ato criminoso que inviabilizou una economía regional, além, é bom que se frise, dos prejuízos ambientais quase irreversíveis. Os denunciados como autores intelectuais e materias desde crime nao podem e nem deben ficar impunes. Nao se deve dar tréguas a essa gente que foi apontada como os terroristas que destruíram a economia do polo r

  4. Engraçados esses petistas, que tanto se dedicaram a derrubar Collor e hoje chamam o impeachment de golpe. Dilma foi a maldição do país e nem mesmo o “temerário” Michel poderá ser pior do que aquela terrorista.

  5. Quem apoia ladrão deveria ser preso por ser cúmplice. A corja do pt acabou com o Brasil e vem agora com eeste mimimi de aterrorizareceber mais ainda o país. Devem realmente ser recebidos com bala de borracha.

  6. Nem tão pouco haverá trégua para o grupo que participou do crime hediondo(terrorismo biológico da introdução criminosa da vassoura de bruxa nos cacauais da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *