Tempo de leitura: < 1 minuto
Dilma deixa palácio, em Brasília, e segue para Porto Alegre (Foto Wilson Dias).
Dilma deixa palácio, em Brasília, e segue para Porto Alegre (Foto Wilson Dias).

A ex-presidente Dilma Rousseff deixou, nesta tarde de terça (6), o Palácio da Alvorada, onde residia desde janeiro de 2011. Da Base Aérea de Brasília, Dilma embarcou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a residir.

À saída da comitiva, Dilma deixou o carro onde estava para cumprimentar as centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres, que a aguardavam desde cedo em frente ao palácio para se despedir dela.

Quando Dilma passou, pétalas de rosas foram jogadas em sua direção.  Após se despedir dos manifestantes, seguiu para a Base Aérea para embarcar em voo da FAB para Porto Alegre.

Acompanhavam a ex-presidente o ex-ministro José Eduardo Cardozo, que foi seu advogado no processo de impeachment, e os ex-ministros Kátia Abreu, Miguel Rossetto, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e alguns senadores petistas.

3 respostas

  1. Dilma, está saindo da presidência da Republica Federativa do Brasil por causa de um golpe político dado pela turma do Michel Temer através de um impechement,e também creio eu por ela ser a primeira mulher a governar o Brasil, os homens machistas também estavam incomodados com isso, é claro também não podemos deixar de lembrar que no PT tem um grupo que só pensou em formar uma quadrilha para desviar dinheiro público para o seu próprio bolso, e com isso conseguiram deixar o partido desacreditado, se bem que aqui no Brasil toda a gente está bem desacreditada com esses políticos, o povo está cansado de promessas e enganações.
    É por isso meu povo que conclamo a todos, estamos nos aproximando de mais uma eleição vamos dar a resposta nas urnas, não vamos eleger fichas sujas para governar as nossas cidades, os nossos estados o nosso país, vamos ter vergonha na cara e não vender o nosso voto, não vamos permitir que pessoas inescrupulosas assumam cargos políticos, agora é chegada a hora, o voto é a nossa arma para atirar e matar todos os políticos corruptos desse país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *