Tempo de leitura: < 1 minuto
Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa (Foto Rita Barreto).
Medrado, da Bahiatursa (Foto Rita Barreto).

A decisão da Justiça Federal em Eunápolis pela demolição das barracas Tôa Tôa e Axé Moi colocou em polvorosa o trade turístico de Porto Seguro. De acordo com dados da Bahiatursa, as duas cabanas respondem direta e diretamente por até 10 mil empregos na alta estação.

Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa, revela preocupação com o decidido pela Justiça Federal, embora os proprietários das barracas tenham recorrido ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

– É bom lembrar que estamos em meados do mês de setembro, bem próximos do início da alta estação. Tanto o trade turístico local, como os gestores públicos, não terão tempo hábil para planejar uma nova imagem e reverter o impacto que esse episódio terá no fluxo turístico do período – disse Medrado.

Ontem (13), o desembargador João Batista Moreira, do Tribunal Regional da Primeira Região (TRF1), em Brasília, acatou liminar suspendendo a ordem de demolição das barracas.

Uma resposta

  1. Entretanto,mais 5 mil servidores federais que perderam o cargo a bem do serviço público por crime de peculato, todos vão retornar ao seu posto o cargo público.

    Pegando o cancho ou seja as lacunas da lei,assim que Dilma perdeu o cargo por peculato ou seja,responsável por um dos maiores saqueamento dos cofres público do Brasil e recebeu propina e deu propina pra se manter no cargo de presidente do Brasil e foi expulsa do cargo a bem do serviço público,porem,não perdeu seu direito político o que pode voltar ser presidente do Brasil.

    Assim todos os 5 mil servidores público que foram expulsos, perderam os direitos políticos e não podendo retornar ao cargo público,agora com o privilégio de Dilma,todos podem ingressar na justiça pra requerer seu cargo ou posto de volta
    e todos estão habilitados e são inocentes iguais a Dilma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *