Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson é carregado por correligionários durante caminhada na Cinquentenário.
Davidson é carregado por correligionários durante caminhada na Cinquentenário.

Davidson Magalhães (PCdoB) falou em vitória na disputa pela Prefeitura de Itabuna e prometeu gestão “competente e com experiência”, hoje, durante caminhada na Avenida do Cinquentenário. Ele foi o primeiro candidato a prefeito a fazer grande ato na principal artéria do comércio de Itabuna neste ano. “Tivemos a coragem de ser o primeiro porque somos ficha limpa”, ressaltou.

Ao lado de Leninha, Davidson defendeu valorização do comércio.
Ao lado de Leninha, Davidson defendeu valorização do comércio.

A caminhada reuniu cerca 3 mil pessoas, na avaliação de um dos coordenadores da campanha de Davidson, José Carlos Ettinger, em entrevista ao PIMENTA. Durante o ato, na manhã de hoje, Davidson prometeu “recuperar a cidade, promovendo o comércio e os serviços com a segurança de um gestor que sempre fez o melhor para Itabuna”.

A mobilização começou por volta das 9 horas, mas a caminhada somente teve início por volta das 10h30min. Davidson discursava em cima de um carro de som, acompanhado da candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola (PPS).

6 respostas

  1. Vitória kkkkkk. Realmente o suplente tem que falar em recuperação, pois, ele é seu partido PC DO BEBÊ estão no poder desde 2013. Mandam nas secretarias de educação, saúde e planejamento. Ainda tem.o vice prefeito WencesLALAU

  2. Aloou. Já viram algum candidato falar em derrota?!
    Isso é uma não-notícia que não merece amanchete.
    Notícia seria, por exemplo, “um homem mordeucum cachorro”, e não “um cachorro mordeu um homem.

  3. OS COORDENADORES DO PCdoB Ñ ESTÃO MENTINDO Ñ. P/Q ESSA VAI SER A VOTAÇÃO QUE ELES VÃO TER NESSA ELEIÇÃO. AGORA MEUS AMIGOS VOCÊS ESTÃO VENDO O TAL DO WENCESLAU POR AÍ NESSAS FOTOS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. ALGO QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É A CORAGEM DOS CARAS QUE CARREGAM CANDIDATOS NAS COSTAS EM PLENO SÉCULO XXI. OS FULANOS CAMINHAM METROS E ATÉ QUILÔMENTROS NAS PASSEATAS, O SUOR ESCORRENDO PELAS COSTAS,DESEMBOCANDO NO FINAL DA CERVICAL, E OS TROUXAS PARA FAZER MÉDIA NOU SEI LÁ O QUÊ, POEM O HOMEM NOS OMBROS OU ENGANCHADO NO PESCOÇO E, O QUE É PIOR, APARECEM RINDO NAS FOTOS. ISSO É QUE É NATUREZA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *