Tempo de leitura: < 1 minuto
Rafael com Mourão, da FTC, e Marcelo e Tom, da TV Cabrália.
Rafael com Mourão, da FTC, e Marcelo e Tom, da TV Cabrália.

A FTC confirmou apoio à edição 2016 do Mutirão do Diabético de Itabuna. O diretor da instituição, Januário Mourão, esteve reunido com o coordenador do mutirão, médico Rafael Andrade.

Estudantes e professores das áreas de Saúde, Administração e Direito atuarão como voluntários em ações de prevenção, orientação sobre direitos e práticas esportivas.

“A faculdade é uma grande parceira do Mutirão, incentivando os alunos a participarem dessa ação social onde toda comunidade é beneficiada”, disse Januário Mourão.

CABRÁLIA NO MUTIRÃO

A TV Cabralia/Record Bahia mais uma vez será parceira do evento. A parceria foi confirmada durante um encontro de Rafael com o diretor da TV Cabrália, Marcelo Almeida, e com o apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, que fizeram questão de vestir a camisa da campanha.

Além da divulgação do evento durante toda a programação a TV Cabrália fará a transmissão ao vivo, com o programa Balanço Geral no Mutirão do Diabético, comandado por Tom Ribeiro, direto da Cidade de Prevenção do Diabetes, na Praça Rio Cachoeira, na Beira-Rio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *