Tempo de leitura: < 1 minuto
Durante comício, Anízio prometeu criação de secretaria voltada à juventude.
Durante comício, Anízio prometeu criação de secretaria voltada à juventude.

Candidato a prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT) se comprometeu a criar a Secretaria de Politicas Públicas para a Juventude. De acordo com o candidato, o objetivo será articular cursos de qualificação profissional, acesso ao ensino técnico e superior e geração de emprego e renda, focando na inserção social, econômica e produtiva dos jovens.

Buscando o segundo mandato como prefeito de Itacaré, Anízio também disse que uma das metas é assegurar transporte universitário para o principal distrito do município, Taboquinhas, e ampliar o acesso ao ensino fundamental, médio e universitário ao maior número de jovens em Itacaré. Para disso, disse, estimulará a criação de associação de estudantes com a aquisição de ônibus para o transporte até as faculdades e universidades regionais”.

No sábado (17), Anízio e o vice, Genilson, fizeram comício em Taboquinhas. “Temos um time muito bom de pessoas comprometidas com a cidade e dispostas a vencer os desafios. Vou governar com os melhores do meu partido e da comunidade”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *