Tempo de leitura: < 1 minuto

Contador de histórias da política baiana, o jornalista Levi Vasconcelos traz uma pérola com o ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes, hoje concorrendo novamente ao Centro Administrativo Firmino Alves, pelo DEM. A história envolve Fernando e o também ex-prefeito José Oduque Teixeira. Confira

https://youtu.be/axW-qeSBEps?t=3

2 respostas

  1. É LÍQUIDO E CERTO QUE ISSO É UMA VERDADE VERDEIRA, ENTRE O CORNO, O LADRÃO E O VIADO, TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE É O LADRÃO.
    SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, AGORA EU QUERO SABER CAROS LEITORES, O POVO DE ITABUNA, VAI VOTAR E BOTAR DE NOVO UM LADRÃO NA PREFEITURA?
    REFLITAM E PENSEM.

  2. Não poderia deixar de comentar essa “pérola” do grande Levi Vasconcelos. Mas faço um pequeno reparo.
    O fato é verídico e se passou em 1992, quando eu cobria a eleição para o Correio da Bahia. Nesta eleição, Fernando Gomes apresentou Oduque como candidato a prefeito e Carlito Messias, Vice. Vinham eles em carreata pela Juracy Magalhães, quando, passando pela rua de Mutuns (Saturnino José Soares), quando um observador gritou: “Olha lá: um corno um viado e um ladrão”.
    No que Fernando Gomes falou com Oduque e Carlito: O ladrão sou eu, que sou prefeito”, no que Carlito disse em seguida: “Então o corno sou eu”.
    Oduque não quis se manifestar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *