Tempo de leitura: < 1 minuto

A reforma do Ensino Médio proposta pelo governo do presidente Michel Temer desagradou não só os profissionais da Educação. O apresentador Fausto Silva (Faustão) detonou a possibilidade da exclusão da Educação Física das disciplinas obrigatórias. O governo recuou depois de forte reação de setores ligados ao ensino e especialistas.

– A Educação Física os caras iam tirar. Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já fez a reforma sem consultar ninguém – criticou.

Confira em vídeo, abaixo.

8 respostas

  1. O que si pode e sentar e discutir, agora um cara quw entra na tv diz que tem audiência e oouco estudou. Não é facil passar uma vida estudando matéria que não si usa na vida curiqueira e sem prestar profissionalmente é fácil fala. O que tem que si fazer é uma reforma no ministério da educação, colocando matéria que seja útil.

  2. Não é facil passar uma vida estudando matéria que não si usa na vida curiqueira e sem prestar profissionalmente é fácil fala. O que tem que si fazer é uma reforma no ministério da educação, colocando matéria que seja útil.

  3. O que esperar de um Ministério que tem como consultor Alexandre Frota?
    Foi a época em que a direita brasileira teve ilustres pensadores como Nelson Rodrigues e o grande escritor grapiúna Adonias Filho.
    E assim vamos caminhando pelas trevas.

  4. A educação do BRASIL é a cara do insucesso! É uma educação fajuta! Onde todos saem perdendo. Todos à unanimidade pede e reclama por REFORMAS, o governo TEMER testá tendo a coragem de por em ação o que de há muito está no papel, e, para dar pitaco sobre o que não entende. Só em fazer sair do papel a REFORMA dará lugar a que pessoas que saibam o que está falando d~em a sua opinião que poderão ser aceitas ou não a depender da discussão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *