Tempo de leitura: < 1 minuto

Especialistas no pulsar do eleitor em Itabuna indicam um passeio das candidaturas mais à direita, no próximo domingo (2), favorecidas pelo desgaste da esquerda com a queda de Dilma Rousseff e o strike no PT. Das três principais candidaturas do campo oposto, quem possuir maior capacidade de aglutinar nesta reta final, leva a eleição.

Pelo recall, Fernando Gomes (DEM) possui vantagem considerável, avaliam especialistas, fator este que também beneficia em menor grau o Capitão Azevedo (PTB) – este com pequeno auxílio de membros do governo baiano. Augusto Castro (PSDB) poderia capitalizar o sentimento de mudança – por ser o novo, mas perdeu tempo e desgastou imagem ao adotar linha autofágica com embates duros no seu próprio campo. “Cuma” não perdoa.

À esquerda, restará a esperança – a última que morre. Mas como se trata de opinião, olhar de especialistas, sem levar em conta dados científicos, aguardemos.

4 respostas

  1. Nossa cidade nao merece uma pessoa como FG no comando..mas…se for o escolhido, o povo com certeza voltará a se lamentar pela burrada que fará…nao foi asim em sua últimas gestões? ACORDA POVO..vamos ver nossa cideade desenvolver..esquece o passado…

  2. Parte da esquerda, malandrinha, garantindo abrigo debaixo das azas das candidaturas voadoras. Aza direita (preferencialmente) onde é mais quentinho e do lado do S2 pulsante dos cargos e outros bric-à-brac´s.

    À esquerda esperançosa restam questionamentos filosóficos:quando o Belchior volta, se é que ele volta e, principalmente… Por que ele foi embora?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *