WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
jau


jamile_yamaha

sintesi17

outubro 2016
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias

itao vog torres do sul ftc

AUGUSTO: “VONTADE DO ELEITOR DEVE SER RESPEITADA”

Augusto defende que se respeite vontade do eleitor.

Augusto defende que se respeite vontade do eleitor.

Num discurso semelhante ao do prefeito Claudevane Leite, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB) disse há pouco “que a vontade do eleitor deve ser respeitada”. Terceiro mais votado na disputa pela Prefeitura de Itabuna, Augusto diz ter acolhido o resultado do pleito “com humildade e respeito”.

O tucano lembrou ter alertado para o quadro de indefinição política se o eleito fosse Fernando Gomes (DEM). Agora, ele considera o mais correto e democrático “respeitar o desejo do eleitor, que livremente escolheu seu prefeito”.

Augusto faz menção, ainda, à tática do candidato mais votado. “Todos diziam que os votos de Fernando não seriam computados, mas ele alegava que era mentira e muitas pessoas acreditaram”.

O tucano defende o respeito à vontade popular. “Isso faz parte da democracia, mas vamos ver o que o judiciário irá definir, porque a situação é mais complexa do que muitos imaginam”, finalizou.

1 resposta para “AUGUSTO: “VONTADE DO ELEITOR DEVE SER RESPEITADA””

  • paulo silveira says:

    quanto ao comentário do deputado Augusto Castro,quero dizer que muito mim admira um parlamentar que representa no legislativo os anseios povo, fazer cumprir as leis,no caso Fernando, a constituição tem que ser cumprida, lei da ficha limpa, Fernando continua inelegível, e 72.000 eleitores disseram não contra 34.000 isso é democracia.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia