Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio Tatuagem foi preso no Jardim das Acácias (Reprodução PC-BA/Verdinho).
Fábio Tatuagem foi preso no Jardim das Acácias (Reprodução PC-BA/Verdinho).

O traficante Fábio Tatuagem foi preso pela Polícia Civil, no Jardim das Acácias, um condomínio de alto padrão em Itabuna, na manhã desta terça (18). A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Fábio é dos traficantes mais procurados da Bahia, acostumado a traficar grandes quantidades de drogas. Atua no mundo do crime há quase 30 anos. Hoje, afirmava ter vendido até 150 quilos de cocaína por mês. Para prendê-lo nesta terça, a polícia montou campana nos arredores do condomínio situado à margem da Rodovia Ilhéus-Itabuna.

Ao Verdinho, o delegado regional André Aragão disse que Fábio é criminoso “alto padrão”, que não guarda drogas em casa. Fábio usava vários documentos falsos para despistar a polícia. Ele deverá ser transferido do Conjunto Penal de Itabuna para Lauro de Freitas, de onde partiu a ordem de prisão.

Uma resposta

  1. BANDIDO DE ‘ ALTO PADRÃO ‘, MORANDO NO CONDOMÍNIO JARDIM DAS ACÁCIAS, NÃO GUARDA DROGAS EM CASA, POSSIVELMENTE PARA QUE SEUS FILHOS NÃO FAÇAM USO DO QUE ELE DISTRIBUI ENTRE OS FILHOS DOS OUTROS. RESTA SABER SE ELE FICARÁ PRESO. E SE, POR QUANTO TEMPO ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *