Tempo de leitura: < 1 minuto
Deputado foi preso em Brasília.
Deputado foi preso em Brasília.

O ex-presidente da Câmara Federal e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso nesta quarta (19), em Brasília, por determinação do juiz federal em Curitiba, Sérgio Moro, atendendo a pedido do Ministério Público Federal.

O ex-parlamentar deverá ser transferido ainda hoje para Curitiba. A prisão ocorre um mês após a perda de mandato de deputado federal. Policiais federais cumpriram o mandado no apartamento de Cunha na capital federal.

2 respostas

  1. O deputado Eduardo Cunha,foi corrompido pelo PT,impediu Impeachment de Lula Lalau após o mensalão,ajudou o PT eleger Lula Lalau,pelo qual,no Rio de Janeiro,onde PT reeleição de Lula foi mais votado no pais,continuou sendo corrompido pelo PT elegendo Dilma e reelegendo a mesma,todo benefício foram pra Lula e Dilma.

    Se Eduardo Cunha não recebesse a denuncia contra o Impeachment de Dilma,a mesma estava na presidência da República,igual a Venezuela,a Suprema Corte é aliada do
    ditador Nicolás Maduro,um motorista de caminhão,um extremo analfabeto.

    A corte só faz beneficiar o bandido,o que seria aqui,se caso fosse um petista na presidência da República,a desgraças continuava no Brasil com Dilma Satanás e
    o Lula diabo infernizando as famílias brasileira.

    A continuação do saqueamento e seus aliados roubando e destruindo a nação,logo o Brasil viraria uma Cuba e Venezuela,ração seria distribuída igual Cuba ou a fome
    obrigaria os brasileiros buscar comida no Paraguai,Argentina ou Uruguai.

    A Corte Suprema,fez uma desgraça na nossa região,há trinta anos que os proprietários de terras na região de Pau Brasil produzia riqueza pra o país e milhares de famílias estabilizadas,este tribunal bolivariano suflando na maré do
    PT literalmente,pra agradar o mesmo,beneficiou os salteadores de estrada que é o PT e os sem terras,desfaçados de índios devolvendo terras aos mesmos.

    O que cabe o Brasil eleger um homem,que restaure o que foi tomado dos que produz as riquezas do pais,que seja devolvida as terras dos proprietários que o PT tomou pra sua quadrilha de bandidos,as terras de Pau Brasil,assim,como foi tomado refinaria da Petrobrás na Bolívia e que seja anulado as doações de bilhões que o PT perdoou as dívidas com o Brasil assim como pasadena.

    Tudo isso só beneficiou o PT pra se perpetuar no poder por este 13 anos e graça a Eduardo Cunha,o PT foi expulso do poder,portanto,Eduardo Cunha,tá pagando por se alinhar ao PT,porem,o mesmo deve ser anistiado por salvar o Brasil da desgraça do PT.

    E que prenda logo antes que eles figam do país,Dilma Ladra e Lula Lalau os maiores chefes de assaltantes dos cofres públicos e bandoleiros de estradas e o homem pra restaurar o Brasil é Ronaldo Caiado,presidente da República.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *