Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui viaja para divulgar cacau fino e atrair negócios, segundo governo.
Rui viaja para divulgar cacau fino e atrair negócios, segundo governo.

O governador Rui Costa visitará o Salon du Chocolate Paris, nesta quarta (26), onde se reunirá com empresários da indústria chocolateira e da área do turismo. O salão francês reúne cerca de 500 expositores de vários países produtores e consumidores de chocolate.

Também na quarta, Rui se reunirá com a Embaixada do Brasil na França para participar da divulgação da Rota do Cacau, no sul da Bahia. Ainda de acordo com a agenda, o gestor baiano deverá se encontrar, na quinta (27), com dirigentes da Egis Group. Discutirá com a empresa a viabilidade de teleféricos para ligações das estações de metrô com bairros situados nas proximidades do modal.

Além do governador, integram a comitiva o secretário de Turismo, José Alves, o diretor de Promoção Nacional e Internacional da Bahiatursa, Celso Cotrim, e o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro.

O Salon du Chocolat Paris está na programação de sexta-feira (28), último dia da agenda do governador na França. O Salon du Chocolat está na sua 22ª edição e será realizado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, em uma área de 20 mil metros quadrados do centro de exposições de Porte de Varsailles. Entre os expositores franceses e estrangeiros, estão chocolatiers, chefes pasticeiros e países produtores de cacau, junto com os maiores cozinheiros, confeiteiros, designers e especialistas.

 

 

3 respostas

  1. Eta que seita simbolo de trambiqueira,se nestes 13 anos aliada com o governo da união e o que fez foi expulsar milhares de proprietários e produtores de cacau e agropastoril na região cacaueira situado em Pau Brasil,Buerarema.

    O que causou a miséria extrema a milhares de famílias e há uma consistente denuncia que foi o PT que trouxe a vassoura de bruxa pra deixar os então coronéis do cacau na miséria pra depender da “Bolsa esmola” do do PT,que se diga aos incautos extremamente desenformados.

    Que o epiteto do “bolsa esmola” antes do PT chegar ao poder,acusava o governo de plantão da época,que era o Sr.FHC “de comprar votos dos miseráveis dando esmolas
    aos mesmos” isso se “eu chegar ao governo vou acabar e os miseráveis vão ter dignidade que os mesmos vão ter trabalho e sobreviver com o suor de seus rostos”
    Lula da Silva.

    Assim que chegou aumentou as esmolas e compras de votos que somando existem 32 milhões que vende seus votos,”o que antes havia 5 milhões”,declaração feita por Dilma Rousseff.

    É esta região que o PT destruiu e a mesma vivem na miséria extrema,eis o legado do PT na Região Cacaueira,13 anos no poder e 1O anos “governando” a Bahia e a mesma cresceu igual “rabo de cavalo” era assim que então baderneiro,Jaques Wagner,retratava a Bahia de ACM que só pintava o Pelourinho,imagine que a Bahia era 1º lugar sua economia entre o norte e nordeste do Brasil e hoje é disputando
    o 3º lugar com o Piauí.

    O que enricou na Bahia foi o Sr.Jaques Wagner e seus seguidores,hoje são as maiores fortunas da Bahia e o baianos produtores da cacau e agropastoril vivem
    esmolando por culpa do PT,a seita tomou as terras via legal,com estrito apoio da Suprema Corte bolivariana.

    Mas há uma saída e uma esperança; expulsar o PT da Bahia e a Bahia eleger como
    o nosso Presidente da República,o senador,Caiado e as terras que o PT deu pra sua gângster dos sem terras, desfasados de índios vão retornar aos legítimos donos,os cacauicultores de Buerarema e Pau Brasil.

  2. Ainda tem muita gente que scredita nessa gente que scobertou a introduçao criminosa da vassoura nos cacauais da Bahia. A falta d’água é uma consequéncia desse terrorism biológico made in PT. Cadê a Estrada Itabuna / Ilhéus? Cadê a Ponte de Ilhéus / Pontal? Cadê o Porto Sul? Tem gente e muita gente de memória curta na nossa regiao.
    ,

  3. Ainda tem muita genre que acredita nessa gente que dissiminou a terrível praga, vassoura de bruxa, nos cacauais da Bahia, fazendo instalar o caos tegional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *