WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










outubro 2016
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao




RADIALISTA PÕE FIM A 20 ANOS DO PT NO COMANDO DE CONQUISTA

Herzem venceu a eleição com mais de 25 mil votos de frente (Foto Divulgação).

Herzem venceu a eleição com mais de 25 mil votos de frente (Foto Divulgação).

Por volta das 20h deste domingo (30), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decretou o resultado da eleição a prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O terceiro maior colégio eleitoral do Estado será governado pelo deputado estadual e radialista Herzem Gusmão (PMDB), de 68 anos.

O peemedebista venceu o também deputado estadual Zé Raimundo (PT), por 95.710 a 70.513 votos. Percentualmente, obteve 57,58% dos votos válidos ante 42,42% do adversário.

Herzem chega ao poder na terceira tentativa. Havia disputado em 2008 e 2012, perdendo para o invicto Guilherme Menezes, que iniciou o ciclo de 20 anos do PT no poder em Vitória da Conquista, em 1996.

O prefeito eleito prometeu gestão sem perseguições e de diálogo, “ouvindo todos”. Segundo colocado na disputa, Zé Raimundo, que já governou Conquista, disse que não tinha o sentimento de derrotado e reafirmou que irá trabalhar por grandes obras para o município.

5 respostas para “RADIALISTA PÕE FIM A 20 ANOS DO PT NO COMANDO DE CONQUISTA”

  • Observador says:

    O histórico de corrupção do PT fez com que o partido entrasse em falência eleitoral em todo o país. E assim serão os outros partidos que a Operação Lava Jato irá avançar e mostrar que também tem ratos e corruptos, acredito o próximo ser o PMDB.

  • Tiago Oliver says:

    O cara é bom e vai fazer uma excelente administração em Conquista. O PT faliu o Brasil e a Bahia tb. Mas a população deu a resposta na urna

  • Ailson says:

    “Vai fazer uma excelente administração”. Se não for um vidente, por certo, preciso de internamento para se tratar.

  • Rosalvo Junior says:

    AVISO AOS INCAUTOS QUE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DE CONQUISTA E FALA ASNEIRAS:
    Essa turma que ora sustenta a candidatura do desbocado radialista Herzem Gusmão é a mesma que saqueava os cofres da nossa cidade há 20 anos atrás. Ou alguém se esqueceu das pousadas e hotéis construídos por essa laia em nosso litoral, às custas das finanças da nossa Terra? Alguém se lembra da carreta carregada de cimento que ia com destino a Porto Seguro e que foi apreendida em Eunápolis com nota fiscal em nome da Prefeitura de Vitória da Conquista?
    ATENÇÃO GRAPIÚNAS: cuidem bem do seu fernando cuma. E só!!!

  • marivaldo says:

    A partir de Lula(paz e amor) com todos os partidos, esqueceu que” no casamento o homem ou a mulher, um trai o outro” imagine quem quer estar no poder; e quem esta la, se deixa levar pelo dinheiro, corrupção e a ganancia, pratica usada neste pais a longos anos.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia