Tempo de leitura: 1 minuto
Naynara e Walmir lançam obras poéticas nesta sexta.
Naynara e Walmir lançam obras poéticas nesta sexta.

Os poetas Walmir do Carmo e Naynara Tavares lançam obras, nesta sexta (4), às 18h, no foyer cultural da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em frente à Catedral de São José.

Naynara apresenta Puta poesia, obra ilustrada por Carlos Rezende, enquanto Walmir derrama poesia com Essa gente & Outros poemas, ambos publicados pela Editora Mondrongo.

Walmir do Carmo, ao falar do seu primeiro livro de poesias, explica que se trata de poemas que abordam as questões sociais, ambientais e urbanas. “Quem ler, irá mergulhar num universo de jogo de palavras que fala por si só das coisas da nossa terra e de pessoas”, explica.

Naynara Tavares é mestre em Literatura e Diversidade Cultural. Além de poemas escritos e reescritos ao longo de uma vida, conta com a contribuição luxuosa do cartunista Carlos Rezende em várias ilustrações de Puta poesia.

– O lançamento marca, em ambos os casos, a estreia dos dois autores em livros, muito embora Naynara e Walmir não sejam exatamente debutantes em poesia. São poetas experientes, cujos originais estavam há muito tempo “engavetados” – diz Gustavo Felicíssimo, da Mondrongo. O lançamento das obras tem apoio da FICC.

SERVIÇO
Lançamento dos livros Puta poesia e Essa gente & Outros poemas.
Quando: 4.nov.16, às 18 horas
Onde: Foyer Cultural da FICC – Praça Laura Conceição, 339 – Centro
Valor: R$30,00 (cada um)
Entrada: Franca
Classificação: 14 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *