Tempo de leitura: < 1 minuto
Adriano "Peixe" foi executado a tiros na feira do Conceição (Foto Reprodução).
Adriano “Peixe” foi executado a tiros na feira do Conceição (Foto Reprodução).

Um jovem foi executado a tiros, na antiga feira livre do Conceição, em Itabuna. Identificado apenas pelo prenome Adriano, a vítima levou 13 tiros. O crime ocorreu por volta das 18h40min deste domingo (6).

Ainda não há informações sobre os atiradores nem qual seria a motivação para o crime. Também não há informações se Adriano “Peixe” tinha passagem pela polícia ou envolvimento com crimes. Porém, há suspeita de relação do jovem com o tráfico de drogas.

Este foi o segundo homicídio deste domingo. Na madrugada de hoje, a dona de casa Rosenilda Pereira, de 62 anos, acabou assassinada a tiros dentro de casa. Cinco dos bandidos envolvidos na morte da idosa foram presos pela Polícia Militar momentos após o crime.

O bando havia invadido várias casas na Rua Belo Horizonte, na Mangabinha, durante tiroteio. A casa de dona Rosenilda foi invadida e ela teria sido alvo ao não permitir que os atiradores entrassem em sua residência.

FIM DE SEMANA SANGRENTO

O final de semana sangrento teve homicídio no sábado à noite em Nova Ferradas. Rosivaldo Santos Oliveira, 33 anos, morreu vítima de vários tiros na cabeça. Mais cedo, quatro pessoas foram baleadas no Bairro Lomanto.

Uma resposta

  1. Meu Deus, onde vai parar essa violência sem tamanho em nossa cidade? Quais providências os homens de poder tem que tomar para conter isso?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *