Tempo de leitura: < 1 minuto
Outdoors com indignação de vítimas da Caixa e da Tecnosol/Verti.
Outdoors com indignação de vítimas da Caixa e da Tecnosol/Verti.

Não é novidade o drama sem fim de mutuários da Caixa que compraram apartamentos, ainda na planta, dos condomínios Villa Verde (Runa) e Torres da Primavera (Verti/Tecnosol). As vítimas já promoveram vários protestos, o último deles durante o Salão Imobiliário, no final de outubro.

Agora, decidiram expor o drama em outdoors em locais de grande fluxo, como o estacionamento do shopping itabunense. Apontam humilhação e mostram projeção do empreendimento imobiliário e a marca da Caixa acompanhada de uma frase ruim para quem deveria defender o mutuário, cliente (“Caixa, destruindo o sonho da casa própria”).

4 respostas

  1. Uma tremenda falta de sensibilidade e humanidade por conta da Caixa Econômica Federal, será que os gerentes reponsáveis pelo Torres e Villa Verde neste período teriam a mesma postura se fossem familiares seus passando por essa humilhação?
    Pois a Caixa é a responsável principal, pois não acionou o seguro da obra para finalizar de maneira a satisfazer o que os clientes compraram em contrato, outra suspeita é o fato do Dinei(que tem fama de boa gente na cidade) não largar o empreendimento e também não finalizar-lo de maneira satisfatória.
    Agora aparece gerentes da Caixa com suspeita de golpes com contratos, será que os contratos do Torres e Villa não estão no meio dessa bagaça?
    O Ministério Público até o momento não se manifestou mesmo diante das denuncias feitas pelos diversos mutuários dos 2 empreendimentos. Por que será? Alguém tem rabo preso nessa novela.

  2. Um sonho que poderia ser real sobre Caixa Econômica Federal,após um antológico analfabeto,extremamente pobre ser a maior autoridade do Brasil e governar o mesmo em nome dos que nomeou ao topo do poder.

    Este comentarista legitimou sua nomeação pra ser um funcionário público e suas obrigações e deveres trabalhar em benefício dos seus patrões que representa cada
    um cidadão e cidadã, ou seja,o detentor do cargo mais alto do país,tem como patrão o povo.

    A nomenclatura de Presidente do Brasil,é miste que nenhum brasileiro(a)se quer venha agradecer o que este gestor temporal venha trabalhar pelo engradecimento do país e das pessoas,tais condutas são mais do que uma obrigação,é ofício.

    Infelizmente nestes últimos 13 anos,o servidor público que o povo elegeu,não é mister sinalar nenhuma atenuantes em prol do mesmo ou dos mesmos,só no campo específico da Caixa Econômica Federal,a preocupação era desviar dinheiro que poderia ter o retorno sobre a boa fé neste caso específico que o anunciado vem a bailar.

    O representante mor do PT,o então Sr.Lula,só fez mister obra que rendesse roubar
    o dinheiro da nação pra seus bolsos e aliados era essa quadrilha que “governava”
    o Brasil.

    O campo do Corinthians,carinhosamente, ITAQUERÃO,com intervenção do próprio Lula
    para a Caixa Econômica Liberar dinheiro pra construir este entretenimento esportivo,cuja continha liberada,75O milhões de reais pra Odebrecht e foi gasto
    nesta construção 1,2 bilhões de reais.

    Os agravantes são,superfaturamento de mais de 45% e Lula recebia a propina e seus aliados cujo dinheiro saia dos cofres públicos para bancar propina e empresa privada era o elo da corrupção que repetia exaustivamente na propaganda
    oficial que as obras eram feitas pela iniciativa privada.

    O quadrilhão cometeu crime de concurso na construção de todos os campos de futebol,sempre roubando a Caixa Econômica Federal,era a mesma conduta e a mesma
    ação todos os contratos 2O% era pra o bando do PT,era superfaturamento da obra e que cabia para a corja do PT e Lula o chefe da quadrilha,segundo Nestor Cerveró,
    Delcidio do Amaral e outros….

    Entretanto,tantos homens e mulheres trabalhadoras que constroem as riquezas desta nação com recursos honestos tirado ao longos anos de trabalho pra ter sua dignidade e honradez e são roubados por aquele que esta casta social nomeou ao topo do poder pra governar honestamente e faz tudo ao contrário,roubar,roubar os sonhos das famílias brasileira,es tu ladrão e bandido mor,Lula Lalau a desgraças do Brasil,o sentimento de ser enganado,tapeado, a humilhação.

  3. Gostaria de deixar minha insatisfação aqui aonde está os magistrados dessa cidade ,polícia federal , MP etc . infelizmente essa região continua os mesmos costumes da era do cacau. Sai da caixa você também! !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *