Tempo de leitura: 2 minutos

seminarioUm seminário voltado para vereadores eleitos e assessores será realizado em Itabuna, no próximo dia 9 de dezembro, no auditório do Itabuna Palace Hotel, das 8h às 13h. De acordo com os organizadores, o objetivo é qualificar vereadores sul-baianos.

A programação do seminário será aberta pelo advogado Allah Góes, que falará sobre processo legislativo municipal. Allah é mestre em Ciência Política, especialista em Direito Eleitoral e ex-procurador nacional da União dos Vereadores do Brasil. O mediador será o advogado Marcos Alpoim.

O contabilista Carlos Alberto Ferreira, especialista em contabilidade e gestão pública municipal, abordará orçamento municipal e contabilidade pública, enquanto o jornalista Ederivaldo Benedito falará sobre compromisso social e responsabilidade política do vereador.

De acordo com a programação, o evento será encerrado com a palestra do advogado e ex-vereador ilheense Joabs Ribeiro, que abordará “O Papel Constitucional do Vereador”. Joabs presidiu a União dos Vereadores do Brasil (UVB), sendo o atual procurador jurídico da instituição. A palestra terá como mediador o vereador ilheense Ivo Evangelista, presidente da Acsulba.

O evento é uma ação conjunta da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Associação das Câmaras Municipais do Sul da Bahia (Acsulba), Muniz de Góes & Ribeiro, Advogados e Consultores Associados e Acom-Consultoria & Assessoria em Comunicação.

As inscrições estão limitadas a duzentos participantes e podem ser feitas no Balcão do Pimenta Ingressos no Shopping Jequitibá ou via email allah.goes@gmail.com. O ingresso é um pacote de alimento não perecível, que será doado ao Albergue Bezerra de Menezes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 73-98894.5353.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *