Tempo de leitura: 2 minutos
FTC de Itabuna oferecerá curso de Odontologia em 2017 (Foto Divulgação).
FTC de Itabuna oferecerá curso de Odontologia em 2017 (Foto Divulgação).

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a implantação do curso de Odontologia na FTC Itabuna. A Portaria 739 foi publicada no Diário Oficial da União do dia 25 passado e autoriza a abertura de 75 vagas.

Omena anuncia curso em Itabuna.
Omena anuncia curso em Itabuna.

As inscrições para o vestibular do curso em Itabuna estão abertas até o dia 9 de dezembro. O vestibular está programado para dia 11. “A implantação do curso de Odontologia é uma clara demonstração de que o plano de expansão da FTC Itabuna não se trata de um projeto estático, mas sim dinâmico”, diz Omena.

Novo diretor da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Omena assegurou que o curso de Odontologia no sul da Bahia seguirá padrões acadêmicos e de qualidade das unidades da FTC em Salvador, Feira de Santana, Jequié e Vitória da Conquista. O curso de Odontologia da FTC Salvador foi implantado há 14 anos.

Segundo o diretor, o plano de expansão busca atender às demandas reprimidas em várias áreas de conhecimento. A FTC de Itabuna, após 15 anos de instalação, frisa Omena, já oferta 20 cursos de graduação, tecnólogos e de pós-graduação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *