Tempo de leitura: < 1 minuto
ACM Neto a prefeitos eleitos: "hora é de apertar o cinto".
ACM Neto a prefeitos eleitos: “hora é de apertar o cinto”.

Estrela de um evento para prefeitos eleitos do grupo de partidos de oposição ao governo estadual, ACM Neto alertou hoje que “a hora é de apertar o cinto” na gestão pública. “Sejam conservadores, façam os ajustes e arrumem a casa”, disse.

Na última semana, o prefeito de Salvador anunciou reforma administrativa com o objetivo de economizar R$ 100 milhões em quatro anos. Até mesmo a demissão de contratados foi defendida como forma de economia. Para o gestor, início de gestão é momento de adoção de medidas mais duras para que as despesas não superem as receitas.

Ainda durante o evento para prefeitos alinhados, Neto alertou para o cuidado na formação da equipe. Os aliados precisam colaborar com nomes capazes e há áreas em que não cabe a influência política”. Outra sugestão: o prefeito deve tirar o pé do gabinete, ir para a rua, ver os problemas de perto.

2 respostas

  1. O estilo carlista de ser: Promove festas e mais festas gigantescas em Salvador em detrimento da população periférica. Paladinos da política “PÃO E CIRCO PARA O POVO”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *