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Cliente ficou 3 horas e 12 minutos aguardando atendimento (Reprodução Pimenta).
Cliente ficou 3 horas e 12 minutos aguardando atendimento (Reprodução Pimenta).

O Banco do Brasil anunciou, em novembro, plano de incentivo à demissão voluntária e aposentadoria e fechamento de agência. Com a estrutura ainda mais enxuta, clientes que enfrentam longas esperas já imaginam o que poderá acontecer. Nesta quarta (7), o publicitário Nuno Damasceno aguardou mais de 3 horas para ser atendido.

Ontem, havíamos noticiado aqui a  espera de mais de 2 horas de um cliente da Caixa. Como se vê, difícil superar o Banco do Brasil. Longa espera mesmo a cidade tendo uma lei que determina o atendimento em até 30 minutos em início de mês e 20 minutos em dias de menor fluxo, a Lei Sena.

O cliente que levou chá de cadeira no BB, Nuno Damasceno, já decidiu acionar o banco no Juizado de Pequenas Causas.

 

 

3 respostas

  1. Segundo o dono de uma empresa local que fabrica papel para embrulhar peixe ninguém precisa mais de agências bancárias nem de bancários para atendê-los. Se as pessoas fazem amizade e “amô” via online podem muito bem fazer suas transações bancárias via internet banking. É um George Jetson esse rapaz morando no desenho dos Flintstones.

  2. Nunca vi nem li alguém falar ou escrever sobre esta conduta de humilhar as pessoas referente esta frase,”é um mau necessário” a respeito do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

    Tal frase já dita e escritas por centenas de pessoas que pensam,as mesmas direcionadas as polícias militares do Brasil,”ser um mau necessário”. Contudo,este comentarista tem um carinho pelo Banco do Brasil,talvez por sua história,ou talvez por ser cliente deste Banco há mais de 3O anos.

    Entretanto,este comentarista pensa que,”a Caixa Econômica é um mau necessário” ao povo e se igualando a Policia Militar em termos de humilhar as pessoas.
    Todavia, seria melhor não existir ambas instituições,ou por fim,nenhum ser se acostuma em ser mau tratado ou humilhado.

    “Um Policial Rodoviário é igual um criança,com um picolé você conquista o mesmo,
    mas,com ignorância você não vai pra lugar nenhum” Edivaldo Cabeção.

    Este comentarista, teve a honra de trabalhar com este sábio policial Rodoviário e aprendeu muito o oficio de policial de trânsito,época que existia uma corrente
    pra passar nos postos rodoviários nas rodovias e exigia se do motorista,passe do
    Correio,lampião,tipo luminária e outros,bem como básico que até hoje é exigido.

    Um Guarda Rodoviário ignorante,bruto,porem, aqui pra nós,doce colega, servidor e prestativo sem igual,um poço de inteligência,sabia tudo de trânsito,uma fonte deste conteúdo e lei.

    Muitas das vezes determinado motorista com documentação irregular ou cometia infrações no trânsito e carente de bons modos,no popular, ignorante, mau educado e prepotente se dava mal,o carro era preso e multado e as vezes iria detido pra delegacia,e outras vezes determinado motorista cometia infração e até mesmo com documento irregular se explicava com este policial de trânsito e o mesmo aceitava a explicação e liberava com advertência: procure regularizar os
    documentos, preste atenção no trânsito e não cometa infração,vá com Deus e boa viagem.

    Como ver,ninguém gosta de ser maltratado,humilhado,as pessoas gostam de ser bem
    tratadas,vejam o caso do Guarda Rodoviário,veja o que a Caixa Econômica Federal
    faz com as pessoas.

    Pra o policial,só bastava as pessoas serem educadas pra o mesmo e recebia de volta o mesmo tratamento e pra Caixa,o que precisa as pessoas fazerem pra serem bem tratadas? Ou esta instituição é um mau necessário as pessoas.

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