Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) pelo deferimento da candidatura de Fernando Gomes (DEM), o resultado oficial das eleições em Itabuna foi divulgado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fernando acabou eleito com 32,41% dos votos válidos. O mais próximo, Antônio Mangabeira (PDT), segundo colocado, obteve 17,85%. Confira a votação de cada um deles no quadro abaixo.

resultado-itabuna1

DIPLOMAÇÃO

A diplomação de Fernando Gomes, do vice-prefeito eleito, Fernando Vita (PMDB), e dos 21 vereadores eleitos em outubro ocorrerá na próxima segunda, às 9h, no Salão do Júri do Fórum Ruy Barbosa, na Praça José Bastos, centro.

Uma resposta

  1. O Fernando Gomes,mesmo na cidade, Alto da Serra,pra onde o mesmo foi morar,deixou 2O vinte mil votos aqui em Itabuna,o que fez angariar mais 15 mil votos,foram as insatisfações da massa de Itabuna,a mesma residem nas cercanias da cidade o que foi determinante pra conduzir o mesmo pela 5º vez prefeito de Itabuna.

    Os dois gestores também contribuíram de forma decisiva,devido suas péssimas gestões,uma pior do que outro,fato que ocorreu na linda cidade nível do mar,um motorista de ônibus e outro vereador,por coincidência aqui um vereador e outro soldado,o que a cidade só fez se encolher.

    Portanto,esta eleição tudo foi favorável ao prefeito eleito,o que resta a Itabuna,nada de melhor neste 2O17.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *