Tempo de leitura: 2 minutos

Elvores, do Itão, e Sedilvan, da Itaipava, entregam chaves a Graciele e Luciene (Foto Divulgação).
Elvores, do Itão, e Sedilvan, da Itaipava, entregam chaves a Graciele e Luciene (Foto Divulgação).
Ganhar um carro zero às vésperas do Natal ou em qualquer tempo é um sonho, mas Luciene Pereira dos Santos imaginou ter sido um trote o telefonema informando que havia sido a ganhadora de um dos veículos Renault Sandero 0 km sorteados pela Rede de Supermercados Itão, na última quinta (8). “Já recebi ligações dizendo que eu tinha ganhado R$ 20 mil. Quando me ligaram falando do carro, pensei: é trote”. Não era. Nesta manhã de quarta (14), Luciene e a filha de 9 anos, Ingrid, que preencheu todos os cupons da família, foram para casa, no Maria Pinheiro, no Sandero zerinho.

Graciele Nascimento do Araújo,ganhadora do outro carro sorteado na semana passada, também fazia festa – e planos. “Dia 19, já começam as minhas aulas na autoescola”, afirmou. Ao contrário de Luciene, ela diz que venderá o carro para concluir a casa, na Mangabinha, em Itabuna, e comprará um veículo usado. Graciele disse ter planejado depositar os cupons sempre em dia de sorteio dos três veículos. “Meu foco era ganhar o carro”, diz. “Coisa de Deus. Como é que diz que vai ganhar e ganha?”.

A entrega dos carros 0 Km, nesta quarta (14), encerrou a campanha mais valiosa promovida por uma empresa sul-baiana nos últimos anos. Foram três Renault Sandero e 100 vales-compras de R$ 500,00, cada um, sorteados pela Rede de Supermercados Itão em 2016. Os resultados foram considerados surpreendentes, segundo Elvores Xavier, gerente do Hiper Itão do Centro Comercial, em Itabuna, onde ocorreu a entrega dos veículos hoje. O Itão completou 55 anos em 2016. A rede possui quatro lojas em Itabuna e Ilhéus, incluindo o Supermercado Barateiro.

ITAIPAVA

A campanha Mega Aniversário Itão 55 anos teve a participação de grandes parceiros, como o Grupo Petrópolis, da Cerveja Itapaiva. Sedilvan de Souza Alves, consultor de vendas da marca, lembra que a parceria da cervejaria com o Itão começou em 2013. “Um dos primeiros a acreditar na marca foi o Itão, cliente que gera mais de 300 empregos e tem credibilidade”, disse ele, antecipando que o Grupo Petrópolis já fechou parceria para a campanha da rede de supermercados em 2017.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *