Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Gomes será entrevistado do programa Bom dia Bahia, de "Bené".
Fernando Gomes será entrevistado do programa Bom dia Bahia, de “Bené”.

O prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes, será entrevistado, amanhã (17), no Bom Dia Bahia (Rádio Nacional AM 870), a partir das 7h. De acordo com o âncora do programa, Ederivaldo Benedito, os principais temas serão a gestão e os desafios à frente do município a partir do próximo dia 1º.

A entrevista terá a participação da editora do Diário Bahia, Celina Santos, e do também jornalista Joel Filho. “Bené” também promete abordar, na entrevista, os bastidores da eleição que garantiu o quinto mandato a Fernando. Outros temas, como a briga recente entre o prefeito eleito e o deputado federal Félix Mendonça, também estão na pauta.

Além de Bené e dos jornalistas Celina Santo e Joel, o programa terá a participação do repórter Hélio Fonseca. Bom Dia Bahia conta com a produção da jornalista Allana Thaís. O ouvinte, de acordo com Bené, poderá fazer perguntas pelo telefone (3613-2498) e pelo WhatsApp (99112-6474).

4 respostas

  1. Um grande motivo pra não perder tempo;o mesmo não sabe falar? As agravantes não sabe se expressar e traze malefício pra audição e o português,portanto,não ligue-se nestes veículos de comunicação neste horário.

    Embora tais preceitos a respeito do ser humano,não é nenhuma desonra,porém,mentir, ser desonesto,ignorante,falta de caráter é desonra ao ser humano.

    Aos doces taboquenses,leia um livro,durma mais um pouco ou sintoniza numa música ou mesmo fique em silêncio,certamente você ganhará ao ouvir o prefeito eleito.

  2. Caro Filho de Mutuns, és um recalcado. Respeite o voto é o povo de Itabuna. Tudo que escreveu deve ser levado em consideração p vc mesmo ou seja SE IGNORE. Outra coisa RELAXA QUE DOE MENOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *