Tempo de leitura: < 1 minuto
Marão e Fernando, acompanhados das esposas e futuras secretárias da área social.
Marão e Fernando, acompanhados das esposas e futuras secretárias da área social.

Os futuros prefeitos de Ilhéus (Mário Alexandre) e Itabuna (Fernando Gomes) se reuniram ontem (25) para tratar de temas como duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna, Porto Sul, Ferrovia Oeste-Leste e novo aeroporto internacional de Ilhéus. O encontro ocorreu na residência do prefeito eleito ilheense.

Segundo a assessoria de Marão, saneamento básico, abastecimento d´água e destinação de resíduos sólidos também fizeram parte da pauta. Foi uma conversa preliminar, afinal era um domingo natalino. Os dois, segundo a equipe de Marão, buscam unidade em temas que interessam a Itabuna e Ilhéus e ao sul da Bahia. Outro ponto abordado, segundo Marão, foi a implementação da Região Metropolitana

3 respostas

  1. Espera-se que, diferente de outros alcaides dessas importantes cidades, Fernando e Marao, sejam vozes ativas ña luta pela recuperaçao da economía do cacau e ña defesa dos produtores contra as injustiças continuadas e crescentes que lhes sao impostas.Acredito nessa possibilidade!

  2. Esse encontro chama-se troca de favores, pra evitar serem pegos na pratica do NEPOTÍSMO, Eles se encontram a acertam os nomes dos parentes a serem convocados pela prefeitura do colega. E vice-versa, um prefeito contrata o parente do outro prefeito em sua prefeitura, ficando assim resguardados de serem pegos pelo MP, e o povo burro que votou nesses pilantras, que se danem e chupem osso por 4 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *