Tempo de leitura: < 1 minuto
Jornal manterá edição impressa.
Jornal manterá edição impressa.

O Jornal A Região decidiu manter a sua versão impressa, porém com foco na edição online, segundo anúncio feito nesta semana. A edição impressa terá algumas mudanças.

Dentre as mudanças, a redução de 20 para 16 páginas e da cobrança por anúncio. O Balaio passará a cobrar R$ 2,00 por classificado publicado. “A gente sentiu a obrigação de resistir por mais tempo”, informa a publicação.

A Região foi fundado em abril de 1987 por Manuel Leal e Hélio Pólvora e circulava com 5 mil exemplares a cada edição até o final da década de 90. A tiragem começou a cair por causa dos altos custos da operação impressa e o impacto da internet, que passa a ser o foco maior da própria publicação.

2 respostas

  1. Os doces tempos românticos.

    Que tão bem caracterizada nas letras de belas músicas de Roberto Carlos e Reginaldo Rossi e outros. “As cartas de amor,o amasso no portão ou mesmo,estava com o broto no portão,quando um grito pega ladrão,meu bem apavorada em casa entrou e nem na despedida me beijou…E Reginaldo Rossi,Ao chegar em tua casa em frente o portão,um beijo,um abraço minha mão em tua mão com medo que o velho pudesse acordar…

    Preservação de costumes e valores mais simples do cotidiano,desde então,um bom dia e muito obrigado,ou então,uso de chapéu,talvez a leitura de uma revista ou panfleto, talvez um jornal.

    É inegável que tais valores culturais jã não convive nos dias atuais,doces tempos românticos,leituras de jornais,revistas ou então,aquele bate papo na varanda com o vizinho,até mesmo ouvir a novela pelo rádio.

    Entretanto,uma sociedade sábia,saberá conviver com os tempos modernos nos dias de hoje,porém, saberá preservar os valores do cotidiano dos dias que um dia já foram os tempos de modernidade,em fim,conviver de forma harmoniosa, tal gesto é resgate dos tempos românticos.

    Seja bem vindo a restauração do Jornal a Região,é a volta do romantismo em harmonia com a modernidade da tecnologia via internet. Sociedade civilizada sabe
    não só preservar,mas valorizá-la.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *