WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





dezembro 2016
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




LADRÕES “BATEM PONTO” NO CASTÁLIA

violencia1Assaltantes continuam a fazer do bairro Castália, em Itabuna, um de seus locais preferidos para atacar. Na rua Major Dórea e travessa Henrique Alves, os bandidos agem praticamente todos os dias e normalmente bem cedo, entre 6h30 e 7h30 da manhã. As vítimas quase sempre são mulheres.

Um dos larápios que batem ponto nesse trecho usa uma moto vermelha e costuma intimidar as vítimas apontando com a mão por baixo da camisa, como se estivesse com uma arma. Moradores dizem que os ladrões têm preferido agir durante o dia, já que à noite há vigilância privada e a polícia costuma fazer rondas.

7 respostas para “LADRÕES “BATEM PONTO” NO CASTÁLIA”

  • Sérgio Oliveira says:

    A mulherada tem que usar spray de pimenta.

  • Os ladrões da Dilma e Lula,são useiros e vezeiros assaltar e saquear os cofres públicos do Brasil,o mesmo quebrou-se,ainda o povo brasileiro quer Lula Presidente do Brasil?

    Por gentileza,deixem em paz estes ladrões,seja dos caixas eletrônicos,arrombadores de residência e comércio e saqueadores nas praias e centro da cidade etc e tal,é motivo de elegerem os mesmos pra senadores da república e deputado federal e de quebra,eleger Lula Ladrão e Dilma Ladra,vice-presidente do Brasil.

    Entretanto,esses ladrões do Castália,tenha cuidado,amanhã será presidente do Brasil,quem sabe,governador,senador ou deputado federal,talvez,ministros,ou pode
    ser prefeito de Taboca,Fernando Gomes,não foi eleito?

    Portanto,homens probos,estes nunca serão escolhidos,veja o exemplo; Dr.Mangaba,
    Mister Cuca e tantos comentaristas deste diário online,que poderia ser escolhido
    gestor de Taboca,a mesma não soube votar! Quando será que o povo saberá votar?
    Meu Deus! Que nos livre destes batedores de carteiras sendo autoridades.

  • LUCIENE says:

    Um verdadeiro absurdo o que vive a população de Itabuna,principalmente na área de (in)segurança pública.
    Trabalho numa empresa onde várias colegas residem nesse trecho do bairro Pontalzinho/Castália e diversas delas já foram assaltadas e tiveram seus pertences subtraídos por esses meliantes.
    Elas ficam transtornadas e nos deixam arrasadas ao relatar o pânico que vivenciaram sendo alvo desse tipo de situação.
    Até qdo suportaremos isso?…cadê o policiamento,já que esse trecho já está na “rotina” desses bandidos que tiram a paz de todos nós,cidadãos de bem?É necessário medidas para dar uma basta nisso..URGENTE…!!!!

  • Moradora do Castalia says:

    CHEGAAAAAAAAAA….NÃO AGUENTAMOS MAIS A VIOLENCIA DESTA REGIÃO, DESTA CIDADE. CADA MINUTO SOMOS VÍTIMAS DESTES BANDIDOS. CADÊ A AUTORIDADE DESTA CIDADE…ENTREM EM AÇÃO IMEDIATAMENTE….SOCORROOOOOOOOOOOO!!!
    ATÉ QDO VAMOS PAGAR POR TANTOS DESCASOS DAS AUTORIDADES DESTA CIDADE…NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISTO, POIS SOMOS CIDADÃOS QUE PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS EM DIA.
    Sou moradora desta região e tem quase 1 mês que fui assaltada nesta travessa Henrique Alves exatamente às 7:15hs da manhã, qdo eu ia para o trabalho. Uma moto vermelha com 2(dois) caras me abordaram, emprensando-me agressivamente na lateral de um carro parado e tomaram minha bolsa (com tudo, documentos,celular, etc) . Fiquei sem chão diante da tragédia. Fui até a Delegacia de Furtos e Roubos e registrei a queixa com o Boletim de Ocorrências.
    UM CONSELHO : Toda vítima tem que registrar o ocorrido na Delegacia de Furtos e Roubos, mediante este registro é que a polícia faz a estatística de cada Bairro ou trecho .
    PRECISAMOS URGENTE DE UMA RONDA POLICIAL PRINCIPALMENTE NESTE HORÁRIO DA MANHÃ E FINAL DA TARDE.

  • Morador AGORA ARMADO says:

    Moro nesta RUA e aviso aos bandidos que possam acessar os comentários e ler, acabei de comprar uma PISTOLA .40, estou louco para matar nao somente um mas os dois q estiverem em uma moto e tentar assaltar nesta localidade… Atiro e depois vejo se é bandido ou nao… Nao será o meu primeiro crime com bandidos, por isso deixo claro q tenho PRAZER em atirar na cabeça mesmo depois de se render…

  • Milton says:

    Oh, Mutuns, o que tem haver os ladões da política com esses roubos no Castália?

  • Prezado,comentarista Milton, recomendo ler a obra de Raúl Zaffaroni,jurista e magistrado argentino.

    No demais,a mídia divulga com exaustão,o dinheiro que Lula e Dilma roubou com seus aliados bandidos políticos,que foram saqueado Banco do Brasil como o mensalão e outras instituições do Estado,Correios,fundo de pensão,caixa federal,
    e tantas outras.

    Agora o Petrolão que quebrou a Petrobrás e de quebra o país,todo este recurso que a corja do PT e seus aliados,reflete-se nesses roubos ai no Bairro Castália e a obra de Zaffaroni,não deixa dúvida que tem tudo a ver com os roubos dos políticos.

    E lhes digo mais,esses assaltos no Castália,são atenuantes para os ladrões,em virtudes dos roubos dos ladrões políticos ao tesouro do país,pelo qual,essas verbas era pra melhorar a vida do povo brasileiro e desta forma não caminhava para o crime,portanto, cada tostão desviado do político,produz um bandido.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia