WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










dezembro 2016
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




CONSELHEIROS TUTELARES SEM O 13º

dinheiroOs 10 membros titulares do Conselho Tutelar de Itabuna ainda não receberam o décimo terceiro salário, que deveria ser pago até dia 20 passado.

Um dos conselheiros disse que a primeira parcela até constou como paga no contracheque de novembro, mas não ocorreu o principal: cair na conta.

O espaço está aberto para que a Prefeitura de Itabuna explique o “zignal” nos conselheiros, principalmente neste período de dezembro e janeiro, que é quando mais ocorrem chamados e os trabalhos, conforme relatos, até chegam a triplicar.

4 respostas para “CONSELHEIROS TUTELARES SEM O 13º”

  • Cintia says:

    A falta de respeito com estes prestadores de serviço tem longa história, só prestou na época de DR. Edson Braz, porque o mesmo e o resto da equipe eram advogados, vamos dizer que tinham força de se fazerem ouvir, de lá para cá estes meninos e menias que a lei força a ter dedicação exclusiva, ou seja, nenhum outro emprego, como vender picolé e fazer unhas podem, vivem esse descaso de sofrimento e dor. Mas como disse um conhecido, Fernando Gomes já os valorizou uma vez, e com a esposa de Fernando nesta pasta e ainda com a presença de Rosana Bandeira, de certo os conselheiros tutelares de Itabuna poderão viver dias melhores do que se viveu até agora.

  • Servidor says:

    Alguns secretarias da prefeitura de Itabuna ainda não receberam o salário de dezembro.
    Informações dão conta de seletividade na liberação dos pagamentos encaminhados ao banco Santander.
    Tem servidor aguardando até à noite para poder viajar!

  • Efetivo says:

    Nem os conselheiros nem alguns contratados…. e os efetivos ficaram sem salário de dezembro todos da assistencia Social Isso, pq vane disse que ia pagar a todos!!!

  • Cintia says:

    Conheço vários pais e mães de famílias de funcionários efetivos que ficaram realmente sem o salário, prometido e cantado em prosa e verso pelo secretário da fazendo em entrevista no programa de Roberto de Souza na rádio difusora. Para completar e ser um presente de grego, uma porção de terroristas indo até os aprovados no último concurso dizendo que serão todos demitidos, e como não receberam os salários de dezembro, muitos estão achando que foi isso. Triste esta cidade. Mas cremos no bom senso do prefeito eleito, de pagar e valorizar todos aqueles que ralaram para fazer um concurso e passar, seja dos primórdios da prefeitura como agora. Visto que, Fernando Gomes também fez um concurso, e Azevedo convocou os povos normalmente. No mais funcionários da prefeitura desejo um feliz 2017 para vocês, que venha o plano de cargos e salários, valorizar funcionários efetivos é trabalhar dentro da lei da responsabilidade fiscal sempre!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia