Tempo de leitura: < 1 minuto
Bebeto destaca papel do seu partido na repatriação.
Bebeto destaca papel do seu partido na repatriação.

Ontem, os municípios brasileiros receberam o recurso arrecadado com o processo de regularização de ativos mantidos por brasileiros no exterior, chamado de repatriação. Somente Itabuna, recebeu ontem R$ 5,6 milhões relativo à repatriação.

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) enfatizou a atuação do seu partido, que moveu ação no Supremo Tribunal Federal para que os municípios também obtivessem direito no recebimento dos repasses.

– Nós lutamos incessantemente para que os municípios também fossem contemplados com a repatriação desses recursos. Sou defensor ferrenho do municipalismo, principalmente nesse momento de crise. É no município que a vida acontece.

3 respostas

  1. Dos 513 deputados federais todos dizem de uma só voz,o que o deputado Bebeto diz ou seja,as lagartixas balançando as cabeças. A qui pra nós,moradores dos Bairros Castálias do Brasil,porque os 513 deputados numa só voz faz lei eficaz contra os bandidos?

    Aproveitando a voz do deputado em tela,pegando o gancho em criar leis eficazes pra combater os assaltos dos bandidos,ou seja;deputado,senadores,governadores, ministros ladrões,presidente da república,eis os ladrões oficias

    “É no município que a vida acontece” verdade,é neste local que registra a certidão de nascimento do indivíduo,bem como o registro de óbito do falecido(a).
    Aqui pra nós,essa mesma voz dos 513 deputados numa só voz,acabe com os assaltos
    dos Bairros Castálias do Brasil.

    Só há um caminho,os políticos não serem ladrões dos cofres públicos,que verba ser empregada na qualidade de vida das pessoas, que desta forma venha impedir que a mesma entre no mundo do crime e leis eficazes contra roubos dos cofres públicos pelos ladrões oficias,depois para os ladrões não oficiais do Bairro Castália.

    Neste caso o deputado Bebeto tá fora,o mesmo é conivente com a miséria dos 5.569
    municípios brasileiro,pelo fato de votar a favor da continuação da miséria dos
    mesmos,a permanência da maior ladrona do Brasil,depois de Lula Lalau pivete.

    Eis aí os responsáveis das misérias dos municípios brasileiro,pelo igual,insere-se,Bairro,Castália de Itabuna,assaltos,roubos toda hora,segundo reportagem neste veículo de comunicação,é o retrato da Bahia e do Brasil,nestes últimos 13 anos.

    “Se queres uma nação próspera,aprenda a votar”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *