Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Chico Reis (PSDB) venceu a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Itabuna ante Ronaldo Geraldo (PMN), por 12 a 9. Em instantes, começa a cerimônia de posse do prefeito Fernando Gomes.

A vitória de Chico Reis foi um drible na articulação política do prefeito Fernando Gomes, que apoiava Ronaldão. Vídeo registra vibração pela vitória da chapa 1, encabeçada por Chico Reis.

A mesa diretora será ainda composta por
Ricardo Xavier como vice-presidente, Babá Cearense, segundo vice-presidente; Charliane Sousa, primeira secretária; Milton Gramacho, segundo secretário; e Enderson Guinho, terceiro secretário.

0 resposta

  1. Bom início de de 2O17,ainda bem! Basta já suportar as trevas,o que representa o novo prefeito e de quebra na mochila Ronaldãoo aliado dos comunistas e do infeliz prefeito,isto é dimaisss.

    Dentre tantas desgraças nestes últimos 13 anos no Brasil,o que reflete Taboca com 125 assassinatos neste ano que passou e já inicia o primeiro assassinato neste novo ano,às 2: hs, da madrugada na Favela do Pode,uma vítima 2O anos Patrick,seis tiros.

    Todos nós somos culpados deste assassinato,por não saber votar,fato este na eleição do prefeito que tá tomando posse de gestor de Taboca e continuaria a desgraças com a eleição de Ronaldão,só por o mesmo ter o apoio do prefeito eleito e os comunistas,isto basta pra o inferno ou seja,os assassinatos continuarem em Taboca.

    Governante que não teme a Deus,anda em perdição, ou seja,roubando o dinheiro que
    deveria ser investido em melhoria do povo. Vejam exemplo de Lula e Dilma. Agora
    veja o exemplo do prefeito de Itabuna doravante.

    “Uma nação que tudo floresce é governada por homem que teme a Deus,é reto e justo” Autor desconhecido.

    Aos Taboquenses,que Deus tenha misericórdia de cada um filho desta terra,o que não deslumbra melhores dias,por não saberem escolher um administrador temente a Deus. Já basta um que saiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *