WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






secom bahia








janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




SUKA É PRIMEIRA PREFEITA DE UBAITABA

Suka é a primeira mulher a governar Ubaitaba (Foto Valdir Santos/Comunika).

Suka é a primeira mulher a governar Ubaitaba (Foto Valdir Santos/Comunika).

Sueli Carneiro (PSB) tornou-se a primeira mulher a governar Ubaitaba. “Suka” assumiu a prefeitura sul-baiana neste domingo (1º), após derrotar o grupo político do peemedebista Asclepíades Almeida, o Bêda, em outubro e também ver o aliado, Ismaile Mota (PCdoB) vencer a eleição à presidência da Câmara de Vereadores.

 

3 respostas para “SUKA É PRIMEIRA PREFEITA DE UBAITABA”

  • Parabéns Itapira por eleger uma mulher prefeita,o que valoriza a mulher é seu caráter,nunca deve eleger uma ladrona como a Dilma,o que a própria vida pregressa da mesma era de bandida.

    Os americanos(a) erraram em não eleger uma mulher,Hillary Clinton,presidente dos Estados Unidos da América.

    A inferioridade da mulher faz pare dos tempos remotos,as mesmas disputam o mercado de trabalho em igualdade de condições com os homens. Avante doces mulheres,são novos tempos.

    Que tenhamos uma nova mulher presidente do Brasil,mas,nunca uma ladrona e bandida como a Dilma,a mesma deveria tá na cadeia.

    Prefeita de Itapira,boa sorte! Aos eleitores(as) de Itapira,parabéns!

  • CAIO CÉSAR says:

    Filho de Mutuns disse:

    VOCÊ SÓ PODE SER MALUCO CARA.

    ACABOU O REMÉDIO DA TARJA PRETA FOI.

    KKKKKKKKKKKKKK

  • A legião ou seja,aquela que uma certa vez,um certo galileu por aqui passou e exorcizou os demônios de um adolescente e ordenara que a legião fosse tomada numa porcada e a mesma se suicidara caindo de um precipício no mar,todos os porcos pereceram afogados.

    Assim é caracterizada a legião do PT,já pensou se Zé Dirceu,João Vacari Neto,este já disse;”se eu falar,não poderei mais sair nas ruas,a Cut vai assassinar-me”,ou seja,o próprio Delcídio do Amaral,foi tachado de deixar de tomar o remédio da tarja preta,pelo então Ministro da Justiça,Eduardo Cardoso,
    salvo engano,até mesmo pelo Lula Lalau pivete e Dilma Ladra.

    A delação premiada que dezenas de pressos já fizeram,porém,nenhum da seita do PT,por que? Se fizer vai ser tachado que deixou de tomar remédio da tarja preta até mesmo a Dilma,se por ventura vier fazer uma delação premiada a legião do PT,vai alegar que Dilma deixou de tomar o remédio da tarja preta.

    É o que é ideologia sectária,é a legião do PT e os comunistas,é doutrinação de massa e a mesma é um espécie de roubou,todos alienados,é lamentável que o povo brasileiro não compreende ou seja nunca ouviu falar sobre o sectarismo.

    Entretanto,nem seu criador soube dizer que sociedade era esta,é por isso que os
    seguidores desta ideologia vive a miséria extrema,Cuba e Venezuela vive no céu.

    Veja o oriente médio,a luta do fim do mundo,o que predomina a luta do sectarismo e justamente foi esta ideologia sectária que legião dos demônios do PT,quisestes
    fazer do Brasil o sectarismo de Cuba e Venezuela.

    Aqueles que não se aliares são inimigos do processo ou causas,estão a serviço da elite dominante,ou estão tomando remédio da tarja preta,neste caso este comentarista,segundo um membro da legião sectária,ou mesmo aquele certo galileu que Mutuns passou.

Deixe seu comentário










WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia