Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia técnica recolhe corpos em residencial em Feira (Foto Paulo José/Acorda Cidade).
Polícia técnica recolhe corpos no local da tragédia em Feira (Foto Paulo José/Acorda Cidade).

Feira de Santana acordou abalada, nesta quarta-feira (4), por uma tragédia. Cinco pessoas morreram carbonizadas em uma residência no Alto do Rosário. Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, pai de três das vítimas, é acusado de atear fogo e trancar a própria casa para matar filhos, esposa e entenda.

O crime ocorreu por volta das 4h40min de hoje. A esposa de Gilson, Ana Cristina de Jesus, e a filha, Aila Daniela de Jesus Moura, de 3 anos, foram socorridas por vizinhos e levadas para os hospitais da Criança e Clériston Andrade. O estado de saúde delas não foi informado pelas unidades médicas.

Os mortos na tragédia foram identificados. Thays, Carlos Alexsandro e Xayane Vitória, de 13, 9 e 8 anos, filhos de Gilson, morreram no local, assim como a enteada dele, Emile, e o filho dela, Enzo. Emile estava grávida de cinco meses, de acordo com o site Acorda Cidade.

Fábio Silva, capitão da Polícia Militar, disse que Gilson teria prometido cometer uma chacina. Após brigar com a esposa, no domingo, ele teria levado gasolina para a residência no outro dia. Vizinhos relataram que o homem tinha ciúmes de Ana Cristina e brigava com a enteada. Após atear fogo na casa, Gilson fugiu em um VW Gol, vermelho, placa de numeração 1723.

0 resposta

  1. sem duvida a participação dos meios de comunicação é grande no sentimento de ódio que cresce no Brasil. a alegação de apenas informar o que acontece não se sustenta mais onde as noticias vem acompanhada de comentaristas profissionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *