WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc"

OAB CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUTIR NEPOTISMO EM ITABUNA

Fernando torna-se alvo da OAB por causa de nepotismo.

Fernando torna-se alvo da OAB por causa de nepotismo.

Edmilton Carneiro, presidente da OAB de Itabuna.

Edmilton Carneiro, presidente da OAB de Itabuna.

A subseção da OAB de Itabuna convocou reunião extraordinária para analisar os casos de nepotismo na gestão do prefeito Fernando Gomes. A reunião foi convocada pelo presidente, Ednilton Carneiro,para a próxima segunda-feira (9), às 17 horas, na sede da entidade, na Rua Ruffo Galvão, centro.

Como informou o PIMENTA mais cedo, um terço das secretarias de Itabuna é ocupada por parentes de Fernando. Sandra Neilma, esposa, ocupa a Assistência Social; o filho Sérgio Gomes é secretário de Transportes e Trânsito; e Dinailson Oliveira, sobrinho, comanda a Administração.

12 respostas para “OAB CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUTIR NEPOTISMO EM ITABUNA”

  • Itabunense Revoltado disse:

    Uma atitude nobre por parte OAB Itabuna. Vejo que Ordem dos Advogados Itabunense segue novos rumos. Parabéns Dr. Edmilton.

  • Velhosilva disse:

    Para quem não leu o noticiario, parece grande coisa, mas o supremo já liberou para presidentes,governadores e prefeitos contratarem parentes. Depois Fernando derrubou o tre,imagine a OAB Itabuna, é só pra encher linguiça!

  • Garoto Grapiúna disse:

    O judiciário itabunense demonstra que há salvação para a classe que anda tão apodrecida. Vida longa às leis e advogados dignos de honra!

  • FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO... disse:

    Parabéns Dr. Edmilton. Itabuna não aguenta mais tantos desmandos e ainda ter que ver uma família inteira se locupletar do erário publico. Existem excelentes profissionais para atuar em todas as áreas da prefeitura contudo, o governo é formado por gente desqualificada e indicada FAMILIARES apenas para receber vultuosos salários. ISSO É UMA VERGONHA!!!!

  • João Paulo disse:

    Parece haver um equívoco quando incluir nomeações de cargos de confiança como aqueles que se caracterizam nepotismo. A lei é clara, o gestor tem o direito de nomear familiares em cargos de confiança sem incidir em nepotismo.

  • Pedro Sampaio disse:

    Alô Dr.

    Leia a ultima decisão do STF, atualize-se preserve a OAB

  • Ronaldo moises disse:

    Engraçado. Nos desmandos e roubos do Governo Crodevane a OAB silenciou. Pura demagogia. Interesse político.

  • cidadão consciente disse:

    Em se tratando de uma pessoa que estacionou no período dos coronéis, vamos ver se vai dar em alguma coisa.

  • Alzita Bosco Leite disse:

    Bela iniciativa. Porem,por que não se manifestou sobre o DESgoverno Vane. Calou-se. Vamos a luta doutores, porem, sem lado político.

  • Cláudio disse:

    Este rapaz querendo se aparecer… ja que a ATUAL gestão realmente não tem nada a mostrar…. ou é desinformado!

  • claudia disse:

    O site da prefeitura de Itabuna está em manutenção, e o grande problema do novo prefeito afrige quando direcionamos ao site: ” AGUARDE NOVO SITE EM CONTRUÇÃO”, é pensei que somente Fernando falava “culegio”, mas percebi que as pessoas que estão em sua volta também, então vamos aguardar essa “CONTRUÇÃO”, terminar.

  • Orlando Almeida Magalhães disse:

    Ainda bem que temos homens dignos e pessoas atenta a qualquer desmando cometido por agentes públicos. De parabéns o Dr. Edmilton, muito digno Presidente da OAB Itabuna.Aproveitando pra observar outro fato irresponsável. Decreta emergência por um período e vai fazer carnaval pra trazer despesas para o Municipio. Isso é um absurdo. Caberia uma ação de nulidade ou do decreto ou do carnaval!!!!

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia