Tempo de leitura: < 1 minuto
Policiais morreram em ataque de bandidos no sudoeste (Fotomontagem).
Policiais morreram em ataque de bandidos no sudoeste (Fotomontagem).

Os corpos dos dois policiais executados por assaltantes de banco no último domingo (22), em Bom Jesus da Lapa, foram enterrados na manhã de hoje (24), no município do sudoeste baiano. Gilberto Lemos Silva Júnior e Everton Oliveira de Santana tentavam evitar assalto a bancos na cidade.

Os criminosos tomaram os policiais como reféns e depois executaram Gilberto e Everton. Um terceiro policial, José Cardoso Pereira, resistiu ao ataque e está internado em um hospital em Salvador. O trio de policiais era do Batalhão de Operações da Polícia Especializada (Bope). A operação envolveu, ainda, outras companhias especializadas, a Cipe/Serrado, Rondesp e Peto.

De acordo com a polícia, o bando que tentou roubar duas agências no município reuniu em torno de 20 homens, fortemente armados. Um dos criminosos acabou baleado no confronto.

 

0 resposta

  1. A violência na Bahia e extensão ao Brasil é uma calamidade pública,é uma prova irrefutável que o Brasil se transformou nestes últimos treze anos num pais de miserável.

    Há uma década a degradação vista à olho nu,porém,só os cegos que não queria verem,mas,o cegos este sim,sabia,fato este que,infelizmente o Brasil chegou onde chegou devido aqueles cegos que não queria ver.

    Veja a Bahia,o que não é exclusivo,a violência vive sem controle,sustentada pela
    mentira na mídia,que gastou tanto,nunca gastou tanto na segurança,investimos em armamento,homens,carros,armas,colete a prova de … em fim por ai vai….

    A realidade,o que foram gastos são reposições,viaturas,homens,armamento,etc e tal,se o povo fosse no mínimo um pouco inteligente,não aprovava uma segunda releição de um governante.

    A Bahia e o Brasil paga um alto preço por ser um povo de boa fé,porem,fácil de serem engabelados. Se um governante tivesse boa fé,sabia dá segurança ao seu povo.

    Exemplo; no nosso quintal e pode ser em quaisquer cidades da Bahia e do Brasil,
    ser vigiada entrada da cidade,atividade fim,agente da inteligência em todo local
    e quaisquer suspeitos à polícia ostensiva efetivar abordagem.

    Um governante usando esta atividade fim;agente da inteligência e os mesmos ninguém precisa saber quem são eles e,os mesmos estarão em todos os lugares e as
    polícias ostensivas efetivaram as abordagem certas.

    Usando esta metodologia em nosso quintal,a violência chegará a zero,investir em
    vidas humanas é o melhor investimento e nunca será despesas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *