Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando queria UFSB "toda" em Itabuna e Gil o chama de coronel.
Fernando queria UFSB “toda” em Itabuna e Gil o chama de coronel.

O vereador e radialista Gil Gomes condenou a postura do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que, numa audiência com o reitor Naomar Almeida, lamentou ter parte da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) sendo construída em território ilheense (reveja aqui).

“Esse comportamento do senhor prefeito FG é um absurdo. Ilhéus e Itabuna se complementam. Hoje a política é moderna, ela mergulha numa nova linhagem, e portanto, a política do senhor do engenho e do coronelismo não existe mais”, disse o vereador.

Gil Gomes, um dos profissionais de maior audiência do rádio ilheense, recomendou a Fernando Gomes “renovar a mente”. Para o vereador, Fernando está no grupo daqueles “que se comportam com a mente política do século passado”.

O vereador acrescenta que este não é momento para rivalidade, mas diálogo. “O debate é para a implantação da Região Metropolitana [Ilhéus-Itabuna]. Esse é o debate”, acrescentou.

0 resposta

  1. Itabuna tem que tomar ilhéus mesmo, só assim eles não precisarão ir a Itabuna para comprar, ir a shopping, etc. Já vai estar lá!!! Lá só tem a praia e mais nada!!!!

  2. é mais quando nas questoes dos atacadoes o entao vice prefeito de ilheus o senhor nazal.veio com trena e facao desmatar a divisa para achar marco divisor de municipio.porque era importante pra ilheus.no caso de itabuna.ai o nosso prefeito é coronel…..isso vc nao publica senhor pimenta do PT

  3. Certíssimo amigo, esse vereador não sabe o que fala, se existe de fato essa “parceria” porque eles não abre mão dos terrenos do Atacadão, Macro e Cidadelle que estão praticamente em nosso município.

  4. PELO MENOS OS FUNCIONÁRIOS QUE FICAREM NA PARTE DE ILHÉUS VÃO BEBER ÁGUA DOCE E TRATADA. E ILHÉUS NÃO VAI GANHAR NADA COM ISSO SÓ TRABALHO. PORQUE OS FUNCIONÁRIOS CONTINUARÃO MORANDO EM ITABUNA A EXEMPLO DA CEPLAC QUE É EM ILHÉUS. E FERNANDO NEM MORA EM ITABUNA PRA FICAR DANDO DE PATRIOTA, LERO, LERO…

  5. Com o miserê das duas cidades, nada mais ridículo do que essa bobagem do prefeito que não justificou o seu slogan de campanha “foram me chamar…” e o radialista bairrista de Ilhéus. Vão procurar o que fazer para nos tirar da merda, cambada…Chega de idiotice.

  6. CONCORDO EM PARTE COM A FALA DO NOBRE VEREADOR.SE REALMENTE HOUVESSE POR PARTE DOS GESTORES TAL PENSAMENTO DE UNIDADE,SERIA PERTINENTE A REPREENSÃO.MAS INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE ACONTECE NA PRÁTICA,OU SEJA,NÃO É O QUE VEMOS.COMO NA PASSADA DISPUTA PELOS ATACADÕES QUE SE ENCONTRAM PRATICAMENTE EM ITABUNA E GERAM RENDA PARA ILHÉUS.
    COMO DIZIA MINHA SAUDOSA AVÓ CARO EDIL,VENHAMOS E CONVENHAMOS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *