Tempo de leitura: 2 minutos
Babado Novo é das atrações na Aziz Maron/Mário Padre hoje (Foto Divulgação).
Babado Novo é das atrações na Aziz Maron/Mário Padre hoje (Foto Divulgação).
Lavagem do Beco do Fuxico abre carnaval itabunense.
Lavagem do Beco do Fuxico abre carnaval.

A tradicional Lavagem do Beco do Fuxico abrirá a programação do Carnaval Antecipado de Itabuna, no finalzinho da tarde desta sexta (10). Sem carro-pipa neste ano, a lavagem será à base de água de cheiro lançada pelas baianas. Do Beco, o cortejo segue para o circuito da folia (avenidas Aziz Maron e Mário Padre), onde as principais atrações da primeira noite serão as bandas Tsunami e Babado Novo, com o Bloco Te Amasso.

No circuito, a Banda Negaline desfila com o trio Comendador Premium, às 18 horas, segundo programação liberada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Na sequência, nesta sexta, bandas Constelação da Bahia, Eletrikka, Biskuí, Sem Censura, Tsunami, Babado Novo, Para Tudo, Bonde dos Catchorros e Amor a Dois.

A folia deste ano, patrocinada pelo Governo Baiano, Lojas Buriti e Cervejaria Schin, terá três dia. Vai até o próximo domingo (12) e deverá levar para a avenida cerca de 40 atrações musicais.

Camarotes privados têm atrações como Jau – nesta sexta (10) – e Duas Medidas. A expectativa da organização é de reunir cerca de 100 mil pessoas nas três noites.

0 resposta

  1. Eu só sei que,nem dá pra gozar!

    O que deve desmistificar que não é carnaval,pode ser mini carnaval,o que pode copiar de Aracaju,lá tem o pré-caju e aqui pode ser,o pré-taboca ou pré-cacau, quem sabe,pré beco do fuxico.

    O carnaval são os (6) seis dias de folias cujo evento ocorrem em sua data correta,o que não é nosso caso aqui em Taboca,fogem totalmente os festejos carnavalescos,o que usa indevidamente o nome de carnaval e agravante,(3) só três dias de festas,não dá pra gozar!

    A sugestão mais apropriada seria,a lavagem do beco do fuxico e mine carnaval,pode ser também, pré-lavagem do beco do fuxico,pré-beco, mas nunca carnaval,a não ser se for os (6) seis dias de folias,aí se dá pra gozar gostoso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *