Tempo de leitura: < 1 minuto

inflacaoA Associação dos Oficiais Militares da Bahia (Força Invicta) emitiu nota na qual afirma que o governo comete equívoco ao afirmar que concedeu reajuste de 65% aos policiais militares nos últimos cinco anos.

“O último reajuste salarial aplicado à categoria ocorreu em 2015, no percentual de 6,41%, de forma parcelada”, destaca a nota. Ainda de acordo com a Força Invicta, o reajuste no período de 2013 a 2015 chegou a 18,16%.

A associação defende o interesse dos oficiais. Os PMs baianos têm várias associações de defesa. Os praças e soldados têm, por exemplo, a APPM e a Aspra.

Os oficiais também lembram não ter havido reajuste salarial em 2016, mas pagamento de gratificação por atividade. “Ressaltamos, também, que embora a nota da SAEB apresente cálculo referente ao ano de 2017, todavia, até o momento não houve posicionamento do Governo do Estado no que tange o envio à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) projeto para reajustar o salário dos Servidores”, informa a associação em nota.

0 resposta

  1. Conforme comentário manifestado anterior,porém, mentiroso contumaz é a seita do PT que, cujo sinônimo de mentira,trapassa,farsa,enganação e outras condutas ilícitas são características intrínseca deste bando simulado de saqueadores.

    Assim que o PT mostrou um contra-cheque de um soldado no horário eleitoral em 2OO6 e o mesmo foi punido pelo governador de plantão,hoje o PT é “governo”e portanto,caso um soldado daqui mesmo de Taboca mostrar o contra-cheque aqui neste jornal online todos verás,que o soldado ganha líquido três salários mínimo e meio.

    Certamente provará a sociedade que o salário de um soldado é a mesma miséria,que
    em 2OO6 o então candidato a governador do PT denominou,todavia,os próprios PMs
    acreditou e votaram em peso no PT.

    ” Transparência e verdade são qualidades nobres de um governante e se estende a qualquer ser humano,cuja conduta gozará da sociedade”

    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *