Tempo de leitura: < 1 minuto
Millas, Mateus e Andinho foram presos nesta quinta (Foto PC-BA).
Millas, Mateus e Andinho, três dos quatro presos em operação nesta quinta (Foto PC-BA).

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), em Valença, cumpriu mandados de prisão temporária contra os traficantes Anderson Marcos Teixeira Lopes, o Andinho, Matheus dos Santos, o Dêco, Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, este último em Belo Horizonte.

Os quatro são suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Rogério Souza da Silva, na noite de 25 de dezembro do ano passado, no bairro do Tento, naquela cidade. Todos atuavam no tráfico de drogas na localidade do Mangue. Um quinto envolvido no crime, Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à abordagem e acabou ferido, sendo socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde morreu.

Batizada de Força Invicta, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Mais de 100 papelotes de maconha, já embalados e prontos para comercialização, foram apreendidos num dos locais visitados. De acordo com o delegado Thiago Campos da Silva, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a operação contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

Além da Coorpin/Valença, participaram da operação o Departamento de Polícia do Interior (Depin), os núcleos de Homicídios e de Narcóticos de Valença, além da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *