Tempo de leitura: 2 minutos
Maternidade terá Sérgio Gomes como diretor.
Maternidade terá Sérgio Gomes como diretor.

O diretor médico da Fundação Gonçalves Sampaio, o médico Almir Gonçalves, e o representante da Fundação Fernando Gomes, Sérgio Gomes, explicarão, amanhã (18), como ficará a gestão da Maternidade da Mãe Pobre. O encontro será na maternidade, no Loteamento Nossa Senhora das Graças, às 9 horas.

Durante o encontro, Almir e Sérgio vão tratar do funcionamento da maternidade e das metas para 2017. A reunião também servirá para definir os termos do acordo em que Sérgio Gomes, filho do prefeito Fernando Gomes, deverá passar a comandar a maternidade.

Oficialmente, a direção da Fundação Gonçalves Sampaio nega ter perdido o controle da maternidade. Confira nota de esclarecimento mais abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundação Fernando Gomes, membros da direção do CIMA e da Fundação Gonçalves e Sampaio, mantenedoras atuais da Maternidade Ester Gomes, vem a público esclarecer que:

– No próximo sábado, 18 de fevereiro de 2017, às 9h da manhã, membros da direção das três instituições farão uma reunião de esclarecimento com os seus funcionários, onde a pauta será a pleno funcionamento da Maternidade, e os novos objetivos e pleitos para o ano de 2017;

– Após a citada reunião, uma carta de esclarecimento será enviada à imprensa com as devidas pontuações acordadas;

– Ao tempo em que lamentamos possíveis mal entendidos publicados em diversos veículos, reiteramos o nosso compromisso com a saúde pública de Itabuna e região;

Itabuna, 17 de fevereiro de 2017

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *