Tempo de leitura: < 1 minuto

marco wense1Marco Wense

 

O senador Otto Alencar já conhece o colega Mangabeira. Ficou alegre com sua excelente votação na última sucessão municipal, deixando para trás nomes como os do capitão Azevedo, Geraldo Simões, Davidson Magalhães e Augusto Castro.

 

Depois do carnaval, logo na primeira quinzena de março, o PDT de Itabuna, sob o comando do Dr. Antônio Mangabeira, vai marcar um encontro com o senador Otto Alencar (PSD).

Os dois médicos podem até falar um pouco sobre saúde, principalmente a pública, mas, com certeza, a conversa principal vai ser sobre política e, mais especificamente, sobre a eleição de 2018.

O diretório municipal vê com simpatia a sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina, mesmo achando que ainda é cedo para qualquer tomada de decisão por parte do parlamentar.

Com efeito, o senador Otto Alencar já conhece o colega Mangabeira. Ficou alegre com sua excelente votação na última sucessão municipal, deixando para trás nomes como os do Capitão Azevedo, Geraldo Simões, Davidson Magalhães e Augusto Castro.

É bom lembrar que o então candidato do PDT não fez coligação com nenhum partido e só desfrutou de 23 segundos no horário eleitoral. Nem o vice apareceu na telinha.

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

0 resposta

  1. Aquela votaçåo de Mangabeira foi momentanea. Seria agora em 2018 se ele tiver coragem de se candidatar é que veremos a sua realidade. Ali foi uma utopia.

  2. Olá Wense, nosso Vice.
    Estes são alguns dos equívocos, que norteiam as regras
    dessa infelizmente “política”, quando a maioria dos representantes
    arrancam o que é nosso de forma perversa, punindo aqueles que
    buscam o Justo Correto, reduzindo o tempo na televisão, porque a
    prioridade é para aqueles, que se coligam, com interesses pessoais,
    tratando nossa Terra, como um bolo e arvoram-se a devorá-lo,
    sem honrar os anseios coletivos
    Mesmo com 23 seg de televisão uma parcela da população de Itabuna,
    acredita, que os ventos da Justiça um dia chegarão e resistem,
    dizendo não a corrupção. Perdemos também por não poder escutar as
    palavras do Vice e de Outros
    Dr. Otto foi nosso Professor na UFBA e acredito, que confia no nosso trabalho.
    Quando Secretário de Saúde ajudou bastante no campo da Nefrologia

  3. Parabenizo Dra. Celia pelas belas palavras. Porem indaga-se o que realmente o politico Mangabeira fez ou faz pelos mais necessitados dentro da sua clinica/boutique. Pois o que todos sabemos e que ele desconhece as realidades dos mais necessitados.

  4. Nem todo mundo que votou em Mangabeira vai continuar com ele. Falo isso pq naquele momento achei que o médico merecia meu voto, só que agora não voto mais nele. Isso foi questão de momento.

  5. Coitado do Dr. Mangabeira se metendo em política, coisa que ele nunca fez na vida. Enquanto ele sonha com aproximação a Otto Alencar, do PSD, pré-candidato a governador do Estado, o dono do seu Partido, Félix Jr. Aceita cargo de Secretaria de Agricultura do governo Rui Costa, também pré-candidato a Governador. Para quem dr. Mangabeira vai acender velas?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *