Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa no ritmo do "assim não dá" (Foto Varela Notícias ).
Rui Costa no ritmo do “assim não dá” (Foto Varela Notícias).

Uma situação tensa aconteceu envolvendo Prefeitura e Governo do Estado na noite desta quinta-feira (23), no Campo Grande. Isso porque fiscais da Prefeitura apreenderam caixas da cerveja Schin do camarote do governador, o que causou um mal-estar.

A folia é patrocinada por outra marca de cerveja neste carnaval. Em entrevista a jornalistas, Rui demonstrou sua insatisfação com a situação.

“Eu gosto de fazer gestão, gosto de trabalhar. Um camarote desse eu não gasto dinheiro com bebidas, essas coisas, quem quiser doar, faz a doação. Eu não vou ficar escolhendo marca. Porque cavalo dado não se olha os dentes. As caixas vêm fechadas e são colocadas para os convidados. Eu não vou gastar dinheiro do povo para comprar bebida”, disse.

Após algum tempo, as bebidas foram liberadas pela Prefeitura. “Agora imagine, o camarote do governador tem bebida apreendida porque não é da mesma marca? Não é razoável isso. Um camarote que vai receber embaixador… Não dá”, disparou o governador. Do site Varela Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *