Tempo de leitura: 2 minutos
Cidade Negra levou 25 mil pessoas ao circuito da folia no sábado (Foto Divulgação).
Cidade Negra levou 25 mil pessoas ao circuito da folia no sábado (Foto Divulgação).

Cerca de 25 mil pessoas participaram da primeira noite de carnaval em Itacaré, de acordo com a organização do carnaval, ao som de Cidade Negra, no último sábado (25). Os dois últimos dias da folia, hoje e amanhã (27 e 28), reservam atrações como Filhos de Jorge e Jau, no palco montado na orla central do município sul-baiano.

Hoje, penúltimo dia da festa, além de Filhos de Jorge, o carnaval terá É do Samba, Casa 8, e Tony Canabrava, além de trios elétricos e os blocos Amassa, TDB, As Trepadeiras e Turma do Guetho.

A programação de carnaval do último dia começará às 10 horas, com o Bloco Amigos da Fé. Na sequência, às 13h, desfile dos blocos Pescador, Vem Comigo (16h) e Os Brutos (17h). Na sequência, no palco principal, Bonde do Andrezão, Elétrikka, Jau e Diamba.

O prefeito Antônio de Anízio comemorou o sucesso dos primeiros dias da folia. Ele reafirmou que os primeiros dias do carnaval mostraram “o compromisso da atual gestão de levar a alegria para os itacareenses e turistas, mas também de realizar um carnaval de muita paz, onde crianças, jovens e idosos possam curtir a festa com tranquilidade, animação e segurança”.

Festa atraiu multidão à orla itacareense (Imagem Andrade).
Festa atraiu multidão à orla itacareense (Imagem Andrade).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *