Tempo de leitura: < 1 minuto
ACM Neto, de blusa preta, toma uma Skol durante coletiva (Foto Veri Lopes).
ACM Neto, de blusa preta, toma uma Skol durante coletiva (Foto Veri Lopes).

Depois da polêmica envolvendo a apreensão de cerveja Schin no camarote do governador Rui Costa, hoje o prefeito ACM Neto concedeu entrevista coletiva. Fez questão de um brinde tomando Skol, patrocinadora oficial da folia. E, ao final, disse que, se depender dele, a que “desce redondo” continuará matando a sede no carnaval, em 2018.

Era uma provocação ao seu possível adversário na corrida eleitoral estadual do próximo ano. Antes, Neto havia dito, na coletiva, que o Governo do Estado estava fazendo provocações durante o carnaval. O Estado fez grandes investimentos, com o apoio da iniciativa privada, para garantir o desfile de trios e artistas sem cordas, reunindo nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes.

0 resposta

  1. Esse acm neto é um reles anão provocador. Desprezível esse sujeitinho, mamador das tetas do erário baiano desde a placenta!!!

  2. Se a disputa for pela preferência cervejistica , ACM Neto ganhará de goleada.
    Perdoem-me os comentaristas, mas “degustar” uma Skol é prazeroso.
    Engulir goela abaixo uma Skin só se for ao refrão de “Fora Temer” .

  3. Coitados acham que estas porcarias servidas aqui no Brasil são cervejas, tolos existem cerca de 250 tipos de cervejas no mundo as piores são servidas aqui nesta terra de ignorantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *