Tempo de leitura: < 1 minuto
Wenceslau aponta boicote de evangélicos ao PCdoB.
Wenceslau: boicote de evangélicos.

Wenceslau Júnior, ex-vice-prefeito de Itabuna, acusou a banda evangélica do Governo Vane, que comandava cargos de primeiro e segundo escalões, de ter boicotado o PCdoB. “Algumas coisas que poderiam ser construídas a quatro mãos deixaram de ser feitas [por causa do boicote]“, explica.

O vice-prefeito também era secretário de Planejamento do governo. Ao contrário do dito pelo prefeito em entrevistas, Wenceslau reafirma que o governo era dividido. “Foi um governo com muita tensão interna”.

As revelações foram feitas em entrevista publicada na edição de final de semana do Diário Bahia. O ex-vice-prefeito também fala de ações do seu partido no governo e projetos tocados pela pasta que ele comandou. Confira a íntegra.

0 resposta

  1. Nada de novo!A imprensa divulgou a exaustão,que era gato e rato,ou rato e gato,pra ver quem mandava mais,porém,só o cidadão que o povo votou o que insere este comentarista,somente este infeliz do Vane,imagine,nem tomou posse,aliás a imprensa a exaustão divulgou.

    Fato este que,a imprensa e os nativos faziam um liame em comparar as fumaças da Igreja de São Pedro,uma vez que a mesma era do cor branco existia o Papa,só que
    as fumaças da prefeitura de Itabuna,sempre só saia a cor preta,neste caso,Taboca
    não teve prefeito nos últimos 4 anos.

    Fato este que até os cachorros sabem,quem mandava uma vez a Igreja e outra vez os comunistas,o Vena nunca mandou,foi pior do que o soldadinho raso,este que nada mandava,o que o Vane foi um recruta azedo.

    Dianta das condutas dos prefeitos,lógico, ressuscitou um defunto literalmente,o
    Sr.Fernando Gomes,fate este que,até os cachorros já sabia.

    Os nativos de Taboca quer saber de fatos novos,por exemplo: quem ganhou mais dinheiro, foram os comunistas?os evangelhos?O Vane,talvez alguns dos secretários?

    Segundo se comenta que Vane construiu um prédio em condomínio fechado,lá em Aracaju-Sergipe,uma vez que,seus sócios são dois secretários. Os nativos e que insere este comentarista,se é verdade? Ou não? É isso que Taboca que saber.

  2. A trajetória política desse homem foi muito curta. Não ganha mais nem para síndico de prédio. A secretaria que ele comandou era a pior q existia na prefeitura. Falar que cidade digital funcionar e querer zombar da população . Se pegar todas as matérias que ele saiu em Blogs assinando papel e inaugurando não sei o que . Nenhum projeto entregue e funcionando . A secretaria dele foi a do escândalo de consultor com cacife de Snowden, 16 mil por mês. Bem fez Vane boicotar eles senão tinham falido a prefeitura.

  3. Nada disso, esses cururus são incompetentes e preguiçosos. A turma de evangélicos não entende nada de administração. Juntaram duas turmas ruins de trabalho PC DO b e evangélicos, por isso, o CAOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *